Triumph divulga imagem da nova Tiger 800XC – 2011


A Triumph Tiger 800 XC é vista pela primeira vez numa imagem divulgada pela própria marca, com boa qualidade e na sua “roupagem” mais off-road, o que quer dizer a versão XC.

Quanto a mais dados definitivos sobre as duas versões da nova Tiger 800 nada se sabe, pelo menos até ao Salão de Milão – EICMA, onde se espera que a moto seja apresentada oficialmente ao público.

Image

Certo é que a versão estradeira será equipada com rodas de 19’’, enquanto a versão mais off-road será equipada com rodas de 21’’.

O motor será derivado da esportiva Daytona 675 que passará a apresentar uma cubicagem de 800 cc, disponibilizando menos potência máxima mas um maior torque para enfrentar os obstáculos que os motociclistas poderão encontrar nas suas escapadas fora das estradas .

As últimas informações apontam para que a Tiger apresente uma potência 10 a 15 cv inferior em relação aos 124 cv da Daytona. Igualmente importante para quem queira andar fora de estrada será o peso da nova Tiger 800. Nada está confirmado, mas ao que tudo indica estaremos a falar de um valor na casa dos 200 kg.

Ainda em relação à imagem  divulgada pela Triumph, podemos ver na moto que está mais atrás, alguns dos acessórios que a marca de Hinckley tem reservado para a sua nova trail: uma protecção em plástico para o para-lamas superior, um escape Arrow e uma proteção de motor de maiores dimensões.

Equipe:MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s