Kawasaki Z1000 SX – 2011 – Vem aí, a versão carenada da Z1000 !!!


Imagem

Embora carenada, essa versão está mais para uma moto do tipo touring do que para uma super esportiva.
O parabrisa terá altura regulável e a fabricante irádisponibilizar uma série de acessórios.

 

Imagem

 

A nova Z 1000SX deverá ser apresentada oficialmente nos próximos dias na feira de Colônia na Alemanha.

Imagem

Imagem

Imagem

fonte:http://sobremotos.solupress.com

Equipe: MotosBR

7 comentários sobre “Kawasaki Z1000 SX – 2011 – Vem aí, a versão carenada da Z1000 !!!

  1. A Z 1000 FOI UM LANÇAMENTO SINGULAR ESPETACULAR ACIMA DE TUDO NAKED QUE SE ESPERAVA MAS A TOURING Z 1000 OLHA MELHOROU O PAINEL E DIFERENCIOU DEVE SER SHOW DE BOLA VIAJAR COM ELA ABRÇOS CURITIBA

    Curtir

  2. Pingback: Moto
  3. Eu estou pesquisndo a Z1000, que já é linda demais.. vou esperar pra ver por quanto chegará no mercado brasileiro.
    alguem já tem noção??

    Curtir

  4. Tenho uma Z 750 e estou namorando com uma Z 1000 já faz algum tempo, no entanto, ao saber do lançamento da Z 1000 SX fiquei na expectativa de vê-las lado a lado para compará-las. Ambas são lindas demais. Apaixonado sei que estou, resta agora definir com qual delas namorar e casar. Possivelmente o herdeiro da Z 750 seja meu filho. Não é egoísmo da minha parte, mas ele ainda não tem a experiência necessária para abraçar uma “fera” como a Z1000 ou Z1000 SX. Acho que já estou me decidindo pelo maior conforto da Z 1000 SX. Abraço a todos os apaixonados por essa maravilhas da liberdade.

    Plinio Cesar

    Curtir

    1. Tenho uma Vstron dl 650,é uma maravilha,mas estou esperando o preço da z 1000 carenada para eu comprar,é meu sonho.,De preferencia fazer uma troca ?

      Curtir

Deixe um comentário