Carenagem Kasinski Comet GT 250 by RiderTuning/SP


RiderTuning_Comet_02

     

       A Empresa Rider Tuning é especializada no desenvolvimento de peças e acessorios para qualquer tipo de motocicleta. Utilizando materia-prima de primeira qualidade e perfeitamente ajustadas, sem necessidade de adaptações, utilizando apenas a furação original do quadro.

       Comercializa para Kasinski Comet GT 250 uma carenagem muito bonita e de qualidade, confira nas fotos alguns exemplos desse trabalho.

 

RiderTuning_Comet_01

RiderTuning_Comet_03

RiderTuning_Comet_08

RiderTuning_Comet_07

RiderTuning_Comet_04

RiderTuning_Comet_05

RiderTuning_Comet_06

 

MAIS INFORMAÇÕES LIGUEM PARA

(011)  –  2864-9615

Equipe: MotosBR

13 comentários sobre “Carenagem Kasinski Comet GT 250 by RiderTuning/SP

  1. eu axo ke fiko legal hehe só exageraran no farol dela
    hehe
    axo ke o farol
    da r1
    fikaria melhor
    mais parabens a minha comet ainda ta original hehe keria saber de voces ke tipo de peças vs’s ten , tanto pra essa moto ?

    Curtir

  2. gostaria de saber se vcs tem a carenagem frontal, que pega ao redor do farol, ela é dividida em duas partes, estou precisando dos dois lados. e da bolha também. A moto é a comet 250 gtr ano 2011

    Curtir

  3. Na boa, a carenagem original da GTR é tão bonita q deveria ser o contrario. Vender kits de GTR para colocar em R6 e CBR 600.

    Curtir

  4. GOSTARIA RECEBE EMAIL COM O VALOR DA CARENAGENS COM FAROL DUPLO E FOTOS DA GTR COMET 250 COM COR PRETA E ADESIVO MODELO TIPO KAWASAKI 300

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s