Yamaha Drag Star 650


Yamaha Drag Star 650

Drag Star 650

A  drag star custom oferece conforto, autonomia, estabilidade e segurança, além de um excepcional torque e robustez. Seu motor quatro tempos de dois cilindros no formato em V e potência de 40 cavalos com torques elevados, que garantem condução tranquila e excelente desempenho. Tanque com capacidade para 16 litros de combustível, suspensão traseria mono amortecida com regulagem de pré-carga e freio a disco de série na roda dianteira. Custo baixo na manutenção e durabilidade por conta da transmissão secundária por eixo cardã.

Encontramos estilo, prazer e acabamento de luxo com muitos cromados, pedaleiras avançadas e escapamento duplo caracterizando o famoso ronco das motocicletas custom.

Drag Star 650

Drag Star 650

Drag Star 650

Especificações técnicas
Comprimento total – 2.340 mm
Largura total – 880 mm
Altura total – 1.065 mm
Altura do assento – 695 mm
Distância entre eixos – 1.610 mm
Altura mínima do solo – 140 mm
Peso seco – 215 Kg
Raio mínimo de giro – 3.100 mm
Motor – 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Quantidade de cilindros – 2 cilindros
Cilindrada usual – 649 cc
Diâmetro x curso – 91 x 63 mm
Taxa de compressão – 9:1
Potência máxima – 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo – 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida – Elétrica
Sistema de lubrificação – Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor – 2,6 litros
Capacidade do tanque de combustível (reserva) – 16 litros (3 litros)
Alimentação – Dois carburadores
Sistema de ignição – TCI
Bateria – 12 V x 10 Ah, selada
Transmissão primária – Engrenagens
Transmissão secundária – Cardã
Embreagem – Multidisco banhado a óleo
Câmbio – 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro – Berço duplo
Ângulo de cáster – 27º 30′
Trail – 106 mm
Pneu dianteiro – 100/90 -19 M/C
Pneu traseiro – 170/80 -15 M/C
Freio dianteiro – Disco de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
Freio traseiro – Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.
Suspensão dianteira – Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira – Braço oscilante, (tipo link)
Curso da suspensão dianteira – 140 mm
Curso da suspensão traseira – 86 mm
Painel de Instrumentos – Velocímetro, hodômetro total e parcial, luz indicador do neutro, piscas, status do motor.
Cores – Preta e vermelha

Drag Star 650
Drag Star 650

17 comentários sobre “Yamaha Drag Star 650

  1. Infelizmente tive varios problemas com a moto, desde a troca de eixo cardã, ate trepidação em excesso e outras coisa mais, estou decepcionado com a marca Yamaha, porque sempre tive motos com caracteristicas de confiabilidade, e isso nao ocorre com a drag star.

    Curtir

    1. Blz Guilherme

      Base de SP … R$22.500,00
      Estava em promoção por 21.500,00 0Km

      Velocidade em torno de 170km/h
      Consumo médio na cidade – 19km/l (a 90km/h)
      Consumo médio na Estrada – 30km/l ( a 90km/h)

      falow

      Curtir

  2. tenho uma drag 650 ano 2007 e toda vez que freio a moto sai de lado ,freiando pouco,e um susto daqueles,ja comentei com outros proprietarios da mesma e falaram a mesma coisa ,isto e caso de recall.

    Curtir

  3. Galera, eu amo essa moto… agora vejam essa Drag Star 650cc customizada com aro 18 e pneu 280/35mm e 120 raios… foi a primeira Drag Star no brasil que tenho notícia a ser customizada nesses moldes… hj em dia tem um monte… mas essa vale a pena conferir!

    Abraço a todos!

    Curtir

  4. uma porcaria, ate na hora de vender me decepcionou, todos preferiam a shadow, quando comprei foi por 23000 e vendi por 18000, depois comprei a shadow 600 por 14500 e ate agora n tive do que reclamar

    Curtir

  5. Tenho um amigo que possui uma Drag e diz está satisfeito com o conforto e a praticidade da moto,mas ainda tenho minhas dpuvidas em relação a ela.Qual seria melhor compra, a drag 650 ou a Boulevard M800?
    Abraço

    Curtir

  6. comprei uma a ums 2 meses to muito feliz com a compra so conheço pouco sobre a mesma mas to pesquisando,em suma casei…

    Curtir

  7. Amigos tenho uma 2005 , estou com ela a mais de 3 anos , e a unica coisa que fiz , foi troca de oleo , a qual uso somente o motum , um espetaculo de moto , ano direto com minha esposa e viajo abeça com ela , confortavel , quanto ao resto , depende da pilotagem de cada um , esta moto e para curtir e não correr curtir , e não

    Curtir

    1. Amigos me desculpe pelos erros acima , mas como falei , uma moto para curtir ate 120 Km , numa boa , oque faço , agora adenalina , pego a minha GSXF 750 , ai sim e para correr , mas ainda prefiro a drag , uma moto que da tesão ao pilotar , ate minha esposa prefere ema do que a750

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s