Zhejiang – Chopper Cobra 200cc


Zhejiang – Chopper Cobra 200cc

zeijhangcobra-2

A moto tem uma ótima arrancada e torque bastante agradável em se tratando de uma 200cc, além de oferecer um som bem atraente pelo fato de possuir um motor monocilindrico com duas saídas.
Outro fator agradável na chopper está no acabamento, pois já vem de série com pintura estilizada e um sistema de transmissão composto por um kit de três piões e uma coroa para alinhamento correto entre roda traseira e motor, além de oferecer mecânica similar às HONDA, o que facilita manutenção, especialmente pelos preços bastante atrativos no quesito peças de reposição.

zeijhangcobra-3

Motor 200cc, 4 tempos, com transmissao manual , partida elétrica e a pedal, garfo telescopico, freios a disco, pneu dianteiro 70 e traseiro 205.

zeijhangcobra-4

PREÇO ATUAL => R$9.500,00

Mais informações acesse : http://www.privilegeequipamentos.com.br/

Equipe:MotosBR

20 comentários sobre “Zhejiang – Chopper Cobra 200cc

  1. ola tudo bem quero saber como posso compra uma desas motos estou na frança e estou enteresado tem como paga em mas de uma ves por favor me responde rapidinho ok

    Curtir

      1. Boa tarde , eu tenho essa moto aqui no Brasil,importei 2 delas,eestou vendendo uma delas.
        Novo Hamburgo -RS
        51-82042650
        Abraços,
        Junior

        Curtir

  2. Amigo fiquei muito enteressado em sua moto e gostaria de saber quanto ela esta custando e onde tem revenda dela em SC. Tamben gostaria de saber se vocês aceitam motos usadas no negocio???

    Curtir

  3. Boa tarde, gostaria de saber se tem algum problema para emplacar e quanto ela sai para trazer até florianópolis SC. desde já agradeço.

    Curtir

  4. Bom dia,
    Onde posso encontrar esse moto para vendar atualmente?
    nova ou usada? estou procurando na net e não acho alguem poderia me ajudar?

    Curtir

  5. OLÁ GALERA DA CHOPPER COBRA, ANOTA AI O CONTATO
    COMPREI UMA CHOPPER COBRA ORANGE DA CHEGANDO NOVINHA DAQUI A 60 DIAS, ME AQUARDE!!!
    O EMAIL DO BRODHER E´ESSE AQUI
    Christian Bernardo [chbpreciousstone@hotmail.com]
    ESTOU QUERENDO FAZER PARTE DO MOTO CLUBE DA CHOPPER COBRA ,PODEM ME PASSAR DICA PARA ENTRAR, OU QUEM SABE NOS POSSAMOS MONTAR O NOSSO MOTO CUBE DA CHOPPER COBRA.
    INTÊ…REGINA CICONHA

    Curtir

    1. Galera da chopper eu tenho uma dessas, linda e chama a atenção. Mas a manutenção é ruim, ninguem sabe mexer, então eu fiz uma loucura. Comprei uma cb 300r ano 2011 num leilão do Detran. Vou colocar o motor dela e injeção na chopper. Vou fechar o caster para a moto ficar um poquinho mais curta e mais alta. Vou mudar o pneu dianteiro, colocando um pneu mais grosso e mais alto e na traseira vai ficar o mesmo pneu só que bem mais alto. A moto deve ficar pronta em novembro, ai sim será uma moto show para encher os olhos, exclusiva, veloz, estavel e que vai chamar muito a atenção. Contato fica meu e-mail ai fabritobrito@hotmail.com

      Curtir

Deixe um comentário