KTM RC25 deve ser montada na Índia


Ktm-RC-25-R_ktm-250-cc-india- 

     Tudo começou após ter vazado na internet que a KTM iria lançar uma 250cc baseada na motocicleta do Moto3 e que esta nova moto viria para competir com os modelos da Honda, que possui a CBR 250, e da Kawasaki, que oferece a Ninja 300.

Ktm-RC-25-R-2014 foto ilustrativa

     A marca também se prepara para enfrentar a Triumph que deve lançar uma 250cc até o ano que vem. O mercado das baixas cilindradas está se aquecendo… Ao menos na Índia, que é responsável por isso, já que vai produzir todos estes modelos.

ktm-250-cc-india- foto ilustrativa

     As especulações sobre a KTM RC25 não ficam só no lançamento e na produção. Já se imagina que a empresa deva equipar o novo modelo com um motor bilicíndrico paralelo, com capacidade de produzir potência máxima de 30 cv. Se as informações estiverem corretas, a KTM RC25 vai ser uma forte concorrente no mercado!

 

Ktm-RC-25-

     Aliás, o investimento da marca na Índia tem sido grande e mais dois modelos devem ser lançados: Duke 390 e uma nova versão da RC8, uma das mais “poderosas” motos da KTM. Especula-se até que esta modificação na RC8 possa ser a nova RC25.

ktm-250ccKtm-RC-25-R-india- 

     A informação ainda é controversa, uma vez que a RC8 ostenta um motor de 1.195 cc, a RC 25 deve ter realmente as 250 cc. Como nada é confirmado, vamos ter que esperar para saber… De qualquer forma, a RC8 já vai ser importada para a Índia, mas apenas para exibição, não para a venda no varejo.

KTM RC8 R KTM RC8R

     No Brasil, porém, o segmento de motocicletas esportivas de baixa cilindrada está carente de novidades. Aqui, só Honda e Kawasaki investem nas 250cc. A vinda da KTM RC25 seria uma boa opção!

     Fonte: http://www.bestriders.com.br

KTM-390-Duke-India-pictuires KTM DUKE 390

 

Equipe: MotosBR

2 Respostas para “KTM RC25 deve ser montada na Índia

  1. Eu estou so aguardando a chegada da KTM , meu sonho e uma 390 ou 690 leves e ageis para a cidade e viajens , so falta a proteção aerodinamica .

  2. O que eu quero dizer e que gostaria que elas viessem com a Bolha e a carenagem .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s