KTM prepara versão street da esportiva RC 390 !!!


Nova KTM RC 390, baseada na motocicleta de competição da marca austríaca, usa motor monocilíndrico que gera 43 cv de potência

     Há cerca de dois anos, rumores sobre o lançamento de uma esportiva de baixa cilindrada da KTM surgiram quando fotos  foram publicadas na internet durante um encontro de concessionários da marca na América do Norte. No começo deste ano, a montadora austríaca lançou a esportiva RC390 para as pistas e, agora, a KTM anunciou que irá produzir a versão de rua do modelo. As diferenças entre os modelos de rua e de competição são mínimas: a saída do sistema de escapamento e a presença dos piscas, suporte de placa e retrovisores.

     A nova moto da KTM carrega um quadro de treliça aparente, que ancora um motor monocilíndrico de arrefecimento líquido e 373,2 cm³. O propulsor é capaz de gerar 43 cavalos de potência máxima. Segundo a empresa, a máquina pesa apenas 147 kg em ordem de marcha. Essas especificações técnicas deixam o modelos no limite para se enquadrar na categoria A2 de habilitação de motos na Europa – de até 47 cv.

     Como de costume nas motocicletas KTM, a nova RC 390 usa garfo telescópico dianteiro invertido da marca WP, com 125 mm de curso, e monoamortecedor traseiro, também da WP, com curso de 150 mm. O conjunto de freios é feito por pinças Brembo que mordem, na dianteira e na traseira, discos de 300 mm e 230 mm, respectivamente. O modelo será uma das atrações da KTM durante o EICMA, Salão de Motos de Milão, na Itália, que acontece de 7 a 10 de novembro. A equipe INFOMOTO estará presente no evento e trará as notícias quentíssimas para vocês, nossos leitores.

por Roberto Brandão Filho – Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/

 

KTM-RC-390-India1

 

Equipe: MotosBR

2 Comentários

Arquivado em KTM

2 Respostas para “KTM prepara versão street da esportiva RC 390 !!!

  1. scorpionfoda

    sera quem pro brasil ,tambem se vie sera muitocara preco d uma xj +_

  2. daniel

    infelizmente vou concordar com o scorpion, mas a culpa é nossa, q pagamos qqer preço pra saciar nossos desejos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s