Triumph pretende abrir uma “guerra” com a Harley-Davidson !!!


Image

     A Triumph pretende abrir uma “guerra” com a Harley-Davidson pela fatia de mercado em que a marca americana domina, a nível mundial, através dos modelos Road King e Electra-Glide. Essa intenção já foi por diversas vezes abordada pelos responsáveis da marca britânica e, agora, chegam-nos as primeiras imagens da sua estratégia de ataque.

     À primeira vista as motos que aparecem nas fotos “Flagra” aparentam ser os referidos modelos da H-D, com todas as carenagens, cromados, luzes e conjuntos de malas que já conhecemos, mas, se olhar atentamente, na realidade as motos são modelos de teste da Triumph que utilizam o motor bicilíndrico paralelo que equipa a Thunderbird desde 2009.

     Em Hinckley aparafusaram o “corpo” das Harley-Davidson para esconder o interior original, mas o fato do motor estar à vista permite perceber que a Triumph está atualmente em fase de testes em estrada destes dois novos modelos “cruiser”.

     De acordo com pessoas ligadas ao projeto, a Triumph ainda não decidiu quando é que irá comercializar estes os novos modelos mas, a boatos que, um deles será apresentado no Salão de Milão – EICMA deste ano e só passados alguns meses será revelada a segunda moto.

     fonte: http://www.motociclismo.pt

Image

 

Equipe: MotosBR

Deixe um comentário

Arquivado em TRIUMPH

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s