Yamaha SR400 pode ir para Europa !!!


Yamaha-20SR400-2078_2 

     Num ano em que celebra o 35º aniversário de existência da SR400 em solo japonês, a Yamaha considera seriamente comercializar esta “retro”, descendente direta da clássica SR500 de 1978, na Europa, a partir do próximo ano.

     A casa de Iwata não confirma que o fará mas, vai dizendo que no caso de existir interesse a nível do mercado das duas rodas europeu, poderá trazer a SR400 para as estradas em 2014. Esta data, apesar de ser apenas uma possibilidade, deixa antever que a Yamaha até já poderá ter tomado a sua decisão final e apenas está deixa o interesse na SR400 crescer durante os próximos meses.

Image

     A Yamaha fica assim muito perto de se juntar a outras marcas como a Triumph com a Bonneville, a Honda com a CB1100, a Kawasaki com a W800 ou ainda a Moto Guzzi com as V7, no segmento das motos “retro”, que vem conquistando uma grande percentagem de aficionados nos últimos anos.

     Outro ponto que chama a atenção nesse caso, se a Yamaha pretender mesmo comercializar a SR400 na Europa, é que esta moto tem um grande potencial a nível das customizações, sendo inúmeras casas especializadas em modificações que já oferecem acessórios específicos, ou mesmo kit’s completos para a SR400.

Yamaha-SR400-2013-price-in-pakistan-Bike-Picture-2014-2

     Nesse sentido, e também como forma de celebração do 35º aniversário da SR400, a Yamaha encomendou à empresa Wrenchmonkees a modificação de uma SR400, que será revelada a 5 de novembro do Salão de Milão – EICMA.

     A SR 400 Yard Built percorre o mesmo caminho que a Yamaha e a Wrenchmonkees já seguiram no ano passado, na altura com a XJR1300 Yard Built, mas desta vez, um diferencial a ser utlizado nesta moto icônica com detalhes verdadeiramente únicos, serão utilizadas peças especialmente fabricadas pelos alemães da KEDO.

  Fonte: http://www.motociclismo.pt/

f5tlt1dniv4xsi3dnmejf1hgvm2

Equipe: MotosBR

1 comentário

Arquivado em YAMAHA

Uma resposta para “Yamaha SR400 pode ir para Europa !!!

  1. Se nem a FZ16 os caras trazem, não vou nem comentar…mas que ia ser legal ia, mas a Yamaha BR tinha que acordar, mais um gigante que precisava acordar!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s