Foto: Divulgação.
A quarta geração do modelo Brutale chega ao mercado com ares mais radicais equipada com suspensão e freios esportivos, rodas de liga-leve forjadas, controle de tração com oito níveis e ainda freios ABS que combinados o conjunto oferece uma opção ainda mais leve. Na traseira e dianteira da moto contam com para-lamas em fibra de carbono, com o logotipo da MV Agusta.
Para o descontentamento de muitos, o motor não teve nenhuma alteração: a moto segue como a versão anterior com quatro cilindros de 1078 cilindradas alcançando até 108 cavalos de potência.
Já no assento a empresa teve um cuidado especial, e conta com forro especial exclusivo para a Brutale Corsa, com costuras feitas à mão, já o esquema de cores da moto mesclam o vermelho e branco, quadro do tipo treliça na cor preta, além do logotipo “Corsa” presente no tanque.
Primeiramente a moto estará disponível para compra apenas nos Estados Unidos, sendo 40 unidades estarão à venda das quais devem ser feitas por encomenda. Até o modelo mais básico possui ABS, e pode ser adquirido por US$ 21.498 (aproximadamente 48 mil reais). Ainda não há confirmação da vinda deste modelo para o Brasil.
Fonte: http://www.bestriders.com.br
Equipe: MotosBR