Suzuki apresenta a GS120 – 2013 !!!


GS120_Azul_D_640x408

     Modelo city busca espaço frente às opções de baixo custo do mercado

     Para enfrentar a forte concorrência na categoria, especialmente dos modelos de origem chinesa mais simples, a Suzuki apresentou a GS120, uma motocicleta que tem como principais atrativos o preço acessível e o baixo custo de manutenção para o usuário.

GS120_Branca_R_640x408

     A GS120 foi projetada para deslocamentos dentro da cidade, possui motor monocilíndrico, 4 tempos, OHC, alimentado por carburador, com 113 cm³. Ele gera potência máxima de 8,43 cv a 8 000 rpm e torque de 0,88 kgf.m a 5 500 rpm.

GS120_Cinza_D_640x408

     Como nos modelos cub, o câmbio é sequencial de 4 velocidades. Conta ainda com tanque de 9,2 litros e pesa 107 kg. Os freios são a tambor e as rodas são de 17 polegadas. O assento está a apenas 766 mm, o que permite que pilotos não tão altos possam colocar os dois pés no chão.

GS120_Painel-de-Instrumento_640x408

      A GS120 está disponível nas cores vermelha, azul, preta, cinza e branca com preço sugerido de R$ 3.990,00. É possível também adquirir essa motocicleta através do Consórcio Suzuki com parcelas de R$ 85,29, no plano de 60 meses.

fonte: http://motociclismo.terra.com.br

GS120_Alavanca-de-Cambio_640x408 GS120_Motor_640x408 GS120_Bagageiro_640x408

Equipe: MotosBR

5 Comentários

Arquivado em SUZUKI

5 Respostas para “Suzuki apresenta a GS120 – 2013 !!!

  1. Marcelo Nascimento

    Modernizar as Bandits neca…
    Se o J, Toledo prefere assim… vamos comprando Hornet, XJ 6, Fazer 600 usada…
    Acordem japas!!!!!

  2. Horrivel, como eles tem coragem de lançar uma monstruosidade desta? Sério, que falta de criatividade e inovação. Quem vai comprar um lixo destes? Feia, fraca. Posso isso que a Honda Fan vai liderar as vendas sempre!

    • Marcelo Nascimento

      Leonardo,

      É por esses e outros produtos jurássikos que a Suzuki – graças à falta de visão, inteligência e respeito da J. Toledo está despencando nas vendas. À exceção de algumas esportivas, o representante não trás nada atualizado para o mercado brasileiro. Ele pensa que – com todo respeito aos países que citarei e sem intenção alguma de diminuí-los – somos a Índia, Paquistão, Vietnã, Bolívia e outros mercados potenciais cuja renda per capta é baixíssima.
      Tudo bem que nossa renda não é lá essas coisas, mas não precisamos comprar essas antiguidades caríssimas, com mão de obra ruim, deficiente, cara e com pouquíssimos concessionários em relação a outras marcas.
      Eu mesmo, na semana passada, comprei uma Fazer 600 N, 2009. Estava bastante propenso em adquirir a Bandit 650 N, 0 Km, um sonho de consumo antigo (tão antigo quanto à motoca), mas quando comparei as duas motocas, bem como a assistência, preço de peças e mão de obra, considerei a possibilidade da vinda da Fazer 800 daqui há alguns anos, etc e tal, não tive dúvida. Comprei uma Yamaha. Poderia ser uma Honda também, mas foi questão de oportunidade. Mas Suzuki… sem chance.
      A pensar em comprar uma horrorosidade dessa eu prefiro visitar uma loja da Dafra, Kasinski que, diga-se de passagem, vem evoluindo muito na oferta de produtos e no volume de vendas – vide site da Abraciclo.

      abraço a todos e vamos conversando.

  3. scorpion

    ridicula kkkkk

  4. Parabens J.Toledo!
    Em 2009 eu comprei uma Intruder. Estou muito, muito satisfeito, pois NUNCA deu problema, e, muito ecônomica… 42 km por litro.
    Parabéns a toda equipe SUZUKI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s