Hyosung apresenta nos EUA a GT-R 250 com novo visual !!!


article_image29687 
     Pressionada pelos lançamentos da Kawasaki com a nova Ninja 300, pela Honda com a CBR 250R e pelos iminentes lançamentos de outras poderosas marcas neste segmento de 250 a 350 cilindradas, a coreana Hyosung (S&T Motors), no Brasil com produtos comercializadas com a marca “Kasinski” pela sino-brasileira CR-ZongShen, promoveu atualizações em sua Comet GT-R 250.

     À primeira vista, percebe-se a mudança no frontal, do qual foram removidas as antigas entradas de ar laterais e com modificação de desenho do farol. As carenagens laterais também receberam ligeiras modificações de traços.

article_image29688

     Mas não foi só essa mudança estética que marca o novo modelo 2013. A ECU passa a ser fornecida pela Delphi e o sistema de injeção de combustível também recebeu modificações a fim de se oferecer um melhor desempenho. A suspensão passa a ser KYB e as pedaleiras não são mais revestidas com borracha para oferecer melhor sensação sobre o pavimento.

article_image29689

     Numa comparação direta com a Honda CBR 250R, a Comet GT-R oferece curvas de potência superiores a partir de 7.500 rpm entre 3.500 e 5.500 rpm, mas perde em praticamente todas as faixas de giro para a nova Ninja 300, comportamento que praticamente se repete com a curva de torque.

     Nos EUA, a GT-R 250 não sofreu reajuste de preços em relação ao modelo anterior e tem como outro ponto forte de competitividade ser mais barata que as suas demais concorrentes.

Fonte: http://sobremotos.solupress.com

article_image29690 article_image29691

 

Equipe: MotosBR

13 Comentários

Arquivado em HYOSUNG

13 Respostas para “Hyosung apresenta nos EUA a GT-R 250 com novo visual !!!

  1. edilson

    ficou bonita a moto. quando vim para o BRASIL vão meter a faca no preço.

  2. rogerio scarabelo

    ja tive uma comet gt650r,e ela tem muito que melhorar principalmente no acabamento e mecanica eletrica

    • fabio

      Concordo com vc

    • Pois é…ouço e leio muito sobre isso, problemas elétricos nas Comet´s. Eu acho que se foram apenas mudanças no sistema de injeção e carenagem mudou pouco, as Comet´s são pesadas, se colocar lado a lado a 250 e a 650cc praticamente não há diferença de tamanho (estou falando de tamanho).
      A 250 precisava emagrecer e receber um motor mais moderno…mas isso parece que o pessoal da Hyosung não quer ou não consegue fazer.

  3. fabio

    A yzf 250r4 quando vir pro brasil vai deixar ela para tras

    • Cara, do jeito que Yamaha e Suzuki tratam seus consumidores de motos de baixa cilindrada é de se duvidar que venha pra cá essa moto, tanto quanto a tal 250 da Suzuki que tem uma proposta diferente das esportivas mas seria mais uma alternativa, vamos aguardar.

    • cleofas

      LIXO É O QUE ESTAS MOTOS DA KASINSK SÃO……E PONTO FINAL SÓ COMPRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO PARA OUTRA OPÇÃO OU MARINHEIRO DE 1° VIAGEM QUE ACREDITA ESTÁ FAZENDO UM OTIMO NEGOCIO….ESTAS MARCAS PEQUENAS DA INDIA E DA COREIA ESTÃO MUITO LONGE DA QUALIDADE E DURABILIDADE DAS YAMAHAS,HONDAS,SUZUKIS E KAWASAKI…….

  4. cristiano

    CRISTIANO: eu tenho uma comet gtr e sou apaixonado pela minha moto mas concordo com o rogerio tanbem ainda bem que eu sei mexer com ela.

  5. edson cardoso

    alguem pode me dizer algo sobre a moto AQUILA 700GV. parece que é da hyosung. foi apresentada no salao de MILAO em nov/2009. tenho a foto dela no meu faceb. ( cardoso edson ) aguardo retorno. grato a todos.

  6. http://suportedeplaca.wordpress.com/

    Muito bom esse site, indicarei aos amigos, abs

  7. Site muito bom, informações claras e precisas.

    Abs

    http://mototunning.wordpress.com/

  8. Fabio

    Muitos falam com palavras mais so de ler alguns comentários já de cara da pra ver que a pessoa é leiga e no maximo tem uma titanzinha 150 rsrs não querendo desmerecer ninguem, eu tenho uma Comet 250Gtr 12/12 já esta com 18000km ate agora so satisfação antes dela estava com uma CB 300R q na boa aquela bateçao de corrente,vazamento no cabeçote.a motoca vibra muito 6000 e 7000rpm melhor q Titan ela é mais não era o que esperava,resumindo vendi a Cb e comprei a Comet GTR so manutenção básica troca de pneus,oleo 20w-50 filtro etc… resumindo ate agora tranquilo to muito satisfeito com a motoca a um pequeno detalhe so levo no meu mecânico so levei na autorizada nas revizoes gratuitas blz… e quem esta querendo comprar pode comprar sem medo a moto é boa , so vcs respeitarem os limites da moto não ficar estourando giro principalmente nos primeiros 1000km é moto pra muitos anos, abraço a todos amigos Motociclistas de São Jose do Rio Preto-sp (Fábio)

  9. Muitos que falam da moto nunca nem tiveram, eu mesmo posso falar isso porque até antes de comprar eu tinha sim muito preconceito, eu ia de Ninja 250, mas como a CS fechou aqui e eu sou um cara cuidadoso com o que compro de levar sempre na CS, eu resolvi arriscar na Comet depois que vi a moto e não me arrependo, para mim ela é o melhor custo x beneficio para quem esta procurando uma moto boa e barata, passei a minha para frente com 6mil/km apenas para pegar uma Comet 650.
    Quanto a comparação com a Ninja 300, é totalmente fora de questão, a Ninja 300 é uma categoria acima, sem dúvida vai ganhar em qualquer comparativo. Mas ai vc tem que pagar uma bolada por uma moto de 300c que tem sim sem dúvida uma qualidade, mas eu acho q não se justifica pelo motor, com o valor dessa moto da para pegar muita moto de motor maior, hj uma Comet 650 sai por 19 conto !!!

Deixe um comentário

