KTM 125 Duke “Black Edition” na Europa !!!


Image

 

     A KTM anunciou o lançamento da nova versão da popular 125 Duke para o início de 2013 e como forma de comemorar a comercialização das últimas unidades 2012, equipadas com sistema de frenagem convencional, sem ABS, decidiu lançar uma série limitada denominada ‘Black Edition’.

     Distinguem-se da versão normal pelo exclusivo conjunto de plásticos pretos e auto-colantes da série ‘Raceline’, oferta que representa um valor total de 328,04€, sem que se reflita no preço final da moto, mantido nos 4.178,28€.

 

125-Duke-Black-Edition

     A KTM 125 Duke ‘Black Edition’ já está disponível no mercado europeu, através da rede de concessionárias da marca austríaca, e retoma todas as características que fizeram deste modelo um dos mais populares da sua categoria, destacando-se a excelente resposta do motor monocilíndrico a quatro tempos com 15cv de potência máxima, a parte ciclística, equipada com componentes que habitualmente encontramos em modelos de maior capacidade deste fabricante.

fonte: http://www.motociclismo.pt

ktm

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em KTM

Uma resposta para “KTM 125 Duke “Black Edition” na Europa !!!

  1. Como chegar ao Brasil com um preço honesto. A marca dispensa comentários, mas gostaria de ter uma para pequenos passeios e ativar o pouco de adrelanina que me resta, pois já estou na turma do sovaco fresco.
    Abraço a todos.
    Karrapa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s