Moto Morini – novidades para o Salão de Milão 2012 !!!


Foto: Morini Scrambler

     A fabricante italiana Moto Morini já está preparando as suas armas secretas para o Salão de Milão – EICMA, um dos principais eventos de exposição de motos do mundo que acontecerá em Milão/Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro. A empresa irá lançar uma nova versão para dois tradicionais modelos, o Scrambler e Corsaro.

     O modelo Scrambler agora estará disponível na cor verde, e vem de fábrica com alforjes de couro. Desenhada pelo engenheiro Franco Lambertini, a Scrambler tem motor V2, com 87° de inclinação entre os cilindros, batizado de Bialbero CorsaCorta. Com 1.187 cm³, o propulsor tem potência máxima de 117 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 10,4 kgf.m a 6.700 rpm. Segundo o fabricante, este motor esbanja potência e tem muita força em baixas e médias rotações.

     Já o modelo Corsaro agora terá uma versão toda em preto e será fabricada com Suspensões Marzocchi. O produto é líder mundial em suspensões para motos e mountain bikes, sendo usado em motos como a superesportiva F4 da MV Agusta. Outra melhoria foi a inclusão dos freios Brembo na moto, trata-se de um produto de alta qualidade de frenagem, que fornece produtos para as equipes da Fórmula 1 e da MotoGP, como Yamaha e Ducati.

Fonte: Best Riders

Foto: Morini Corsaro

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em MOTO MORINI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s