Flagra!!! sessão de fotos da nova família “500” da Honda.


Image

     A marca da “Asa Dourada” prepara mais novidades para 2013, depois de no Salão de Colónia ter deslumbrado os seus fãs com a confirmação de que a CB1100 chega a solo europeu dentro em breve.

     Após as primeiras imagens “flagra” terem sido reveladas há pouco mais de um mês, as novas Honda “500” mostram-se pela primeira vez em “trajes” definitivos, durante a sessão fotográfica que serve para integrar as informações disponibilizadas à imprensa durante o próximo Salão de Milão – EICMA.

     Fica assim confirmada a informação divulgada anteriormente que,  a nova família da Honda será composta por uma CBR500 – a esportiva -, uma CB500R – a naked, e ainda uma “crossover” denominada de CB500X.

 

Image

     Das imagens a que tivemos acesso conseguimos ver que o motor será um bicilíndrico paralelo com “500 cc” , o quadro é perimétrico, os freios são de disco recortado em ambos os eixos e a ergonomia será um conceito de grande importância nestes três modelos.

     Os rumores apontam para que este motor disponibilize 45 cv mas, a grande novidade será a diminuição dos consumos de combustível, são valores baixos, como nas mais potentes NC700, e que nestes modelos devem baixar ainda mais.

Fonte: http://www.motociclismo.pt

      Agora é aguardar o lançamento oficial … MAS, qdo chegam ao Brasil … !!!

 

Image

 

Equipe: MotoBR

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em HONDA

3 Respostas para “Flagra!!! sessão de fotos da nova família “500” da Honda.

  1. Anderson Sodré

    chegar não é o problema e sim, o preço salgado!! A honda tem que abrir o olho pois as marcas adjacentes (Dafra, Susuki, yamaha etc. Estão com futuro promissor e preços bem mais em conta!!

  2. tom

    vou esperar com muita ansiedade……

  3. Marcelo Nascimento

    É… a Kawasaki traz a ER6N com dois canecos, a Ducatti monster também, agora é vez da Honda… será uma tendência para as Naked? Será que as montadoras estão pensando em motocas com uma tocada mais urbana?
    E a sinfonia dos quatro cilindros, como fica?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s