Suzuki chega a um milhão de unidades da GSX-R1000 !!!


Image

     A Suzuki acaba de revelar a edição comemorativa da GSX-R1000, como forma de celebrar a milionésima unidade saída da linha de produção da fábrica de Toyokawa, no Japão.

     A superesportiva da marca, na sua versão de 2013, ficará conhecida como GSX-R1000 “Milonésima Edição”, e apresenta um esquema de pintura especial, pinças monobloco pintadas em preto, da Brembo, com letras em dourados; listas nas rodas; suspensão dianteira com acabamentos em dourado, um tanque com decoração comemorativa, numerada na sua parte superior; um anel vermelho em torno da ignição, um acabamento também em vermelho na sua parte frontal, entre outros apontamentos estéticos distintos.

     A Suzuki GSX-R750 redefiniu a definição de uma moto desportiva e tomou o mercado de assalto, quando foi introduzida em 1985. A GSX-R teve um percurso ao longo dos anos pautando-se por novos níveis de desempenho e agilidade, características que rapidamente ganharam muitos adeptos por todo o mundo, nas estradas ou em competição.

     Com a sua evolução em versões de 600, 1000 e 1100cc, a Suzuki manteve-se fiel ao conceito original, mantendo em produção a versão de 750 cc, ao longo desta caminhada comercial que já tem mais de 25 anos.

fonte: http://www.motociclismo.pt/

Suzuki-GSX-R-1000-LE-560x373

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em SUZUKI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s