Suzuki lança a GSR 125 “S” – 2013 !!!


vermelha

     O motor é equipado com carburador operado a vácuo, assistido eletronicamente por um sensor de abertura do acelerador. A informação deste sensor é enviada para ECU (central eletrônica de controle), e a partir da interpretação dos sinais enviados por outros diversos sensores, o tempo de ignição é calculado e controlado, proporcionando torque nas mais diferentes condições.

     A GSR125 S conta com pneu sem câmera o qual propicia maior resistência a furos e extremo balanceamento. O modelo recebe um conjunto de suspensão, que aliados aos amortecedores traseiros a gás, permitem ajustes de acordo com o peso transportado, proporcionando muito mais equilíbrio.

gsr125s

     Com acabamento impecável, a GSR125 S possui detalhes que propiciam mais facilidade: porta objetos sob o banco e semi-guidões que garante mais esportividade ao modelo. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a proteção do escapamento, e pesos balanceadores do guidão.

     Para oferecer maior praticidade ao piloto, essa moto tem painel de instrumentos em formato esportivo, velocímetro digital e RPM analógico – de fácil leitura – seguindo a mesma linha da família GSX-R. Possui também um grande display em LCD que reúne indicador de nível de combustível, velocidade, hodômetro total e parcial zerável, além de um terceiro indicador digital para a marcha engatada.

detalhes

     O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, a qual oferece maior autonomia. A tampa do bocal de abastecimento é fixa e articulada – com visual esportivo – igual às motocicletas de alta cilindrada da marca.

     Quanto à segurança, um item importante: o sensor de embreagem, que impossibilita que a moto seja ligada mesmo com a marcha engatada.

     As pedaleiras do piloto são articuladas,o que permite realizar curvas mais acentuadas, sem correr o risco de tocar o chão. O acabamento das pedaleiras para passageiro e piloto são em alumínio, e fixadas ao chassi, garantem belíssimo design e conforto.

painel

     A GSR 125 S possui a versão cargo, voltada para frotistas e comerciantes que fazem entregas rápidas. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg de carga.

gsx125s-Cargo

 

Ficha Técnica

Motor ———————– 4 tempos, 1 cilindro, OHC, refrigeração a ar
Cilindradas —————————————————– 125 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 57,0 x 58,6mm
Taxa de compressão ———————————————– 8,9:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————- Elétrica
Alimentação ————————————————- Carburador
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima —————————- 8 hp (métrico) a 9.000 rpm
Torque máximo ———————————- 0,95 kgf.m a 6.000rpm

Transmissão ———————————————– 5 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente

Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro —————————————————– Disco
Freio Traseiro —————————————————- Tambor

Comprimento Total ——————————————- 2.055 mm
Largura Total ————————————————— 730 mm
Altura Total ————————————————— 1.090 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.270 mm
Distancia do Solo ———————————————– 165 mm
Altura do Assento ———————————————– 735 mm
*MVOM ———————————————————– 134 kg
Pneu Dianteiro ————————– 2.75-18 M/C (42P), sem câmara
Pneu Traseiro ————————– 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————– 14 litros
Óleo do Motor ————————– 1,100 litros (com troca de filtro)

Fonte: Suzukimotos.com.br

 

amarela

prata

preta

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em SUZUKI

6 Respostas para “Suzuki lança a GSR 125 “S” – 2013 !!!

  1. Henrisson

    Que moto feiosa!!!!!! nem de graça…

  2. Caio Vinícius

    Ate eu se administrasse a Suzuki do Brasil lançaria motos melhores.A Suzuki do Brasil tem que ter uma 100cc,uma 125cc,uma 150cc,uma 250cc,uma 350cc,uma 450cc,uma 600,uma 1000 e uma 1300,isso no minimo.Tomara que a Suzuki do Japão assuma a Suzuki Brasileira,como fez a HD…

  3. Acho que não são 8hp e sim 8kW…impossível lançarem uma moto com essa potência, o pessoal da Suzuki comeu bola nessa informação…se transformar os 8kW resulta em 12hp…se assim fosse teria menos potência que a BIZ100 o que seria um absurdo!

  4. joaozinhojtz

    A GSR125 na versão “S” vem completa de fábrica, possui rodas de liga leve de alumínio com fino acabamento, motor de quatro tempos, OHC, monocilindro refrigerado a ar, com sistema de eixo balanceador secundário que resulta em menor vibração, menor ruído, garantindo um equilíbrio entre potência, amplo torque, e perfeita resposta a aceleração.

  5. para que a zuzuki nao tem nada a oferece a não ser motos srperadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s