Suzuki Bandit 650/S – 2013 – Desempenho e satisfação !!!


 

Suzuki Bandit 650

     A Bandit 650/S é uma moto projetada para oferecer conforto, potência e diversão. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração.

     O motor da Bandit 650 é de 656cc, quatro tempos, quatro cilindros, com refrigeração líquida, equilíbrio de potência e torque, com perfeita resposta à aceleração.

     Os eixos de transmissão estão dispostos verticalmente, para diminuir o comprimento do motor. A transmissão de seis velocidades atua através do sistema hidráulico, que exige menor pressão sobre o manete para uma resposta eficiente.

perta

     O sistema PAIR, também controlado pelo sistema de gerenciamento do motor (ECM), injeta ar fresco captado pela caixa de ar nos dutos do escapamento, queimando os hidrocarbonetos não utilizados. O sistema de escape em aço inoxidável possui um sensor de oxigênio que permite controlar melhor a eficácia da combustão e ajustar o volume de injeção de combustível, tudo isso para reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera.

     Para aumentar o conforto, a posição do guidão e a altura do assento são reguláveis. O completo painel possui tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro digital, marcador de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros, fornecendo total praticidade.

Bandit650_Cinza

     A Bandit 650/S é uma ótima companheira para suas viagens ou para o dia a dia na cidade!

     Para maiores informações acesse www.suzukimotos.com.br 

     fonte: Assessoria de Imprensa – Dpto. De Marketing

image002

 

 

 

Ficha Técnica

Motor – 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————– 656 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 65,5 x 48,7mm
Taxa de compressão ———————————————- 11,5:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ————————- 85 hp (métrico) a 10.500 rpm
Torque máximo ———————————- 6,27 kgf.m a 8.900rpm

Transmissão ———————————————- 6 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente

Suspensão Dianteira – Telescópica, com curso de 130 mm e pré-carga ajustável
Suspensão Traseira – Progressiva do tipo link, possui ajustes da força de retorno, da força de compressão e da pré-carga da mola
Freio Dianteiro ———————————————- Disco Duplo
Freio Traseiro —————————————————— Disco

Comprimento Total ——————————————- 2.145 mm
Largura Total ————————————————— 780 mm
Altura Total ————————————————— 1.230 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.470 mm
Distancia do Solo ———————————————– 135 mm
Altura do Assento —————————— 790/810 mm (Baixo/Alto)
*MVOM ———————————————————– 240 kg
Pneu Dianteiro ——————– 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro ——————— 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————– 19 litros
Óleo do Motor —————————– 3,5 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga

Nivel de Ruido
dB(A) ————————————————————— 87,6
rpm ————————————————————— 5.250
Marcha Lenta ———————————————- 1.200 ± 100

Bandit650_Azul 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em SUZUKI

Uma resposta para “Suzuki Bandit 650/S – 2013 – Desempenho e satisfação !!!

  1. kleber zilmar

    Muito boa essa moto hein é uma pena os ladrões adorarem essas motos de 4 cilindros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s