Husqvarna TR650 Strada e Terra 2013 !!!


Image

 

     A Husqvarna confirmou o retorno da marca aos modelos estradeiros com a apresentação da Nuda 900, e agora chega a vez da marca italiana, de propriedade pelo grupo BMW, apresentar mais duas novidades: uma de caráter estradeiro e outra “on-off”.

     Estamos falandor das TR650 Strada e Terra. Estas motos baseiam-se no conjunto de ciclística e motor da BMW G 650 GS, onde se destaca o motor monocílindrico de 652 cc, que recebeu especial atenção da Husqvarna para melhorar seu desempenho em relação à versão alemã.

Image

     A potência é agora de uns saudáveis 58 cv às 7.250 rpm, fruto de uma maior taxa de compressão, um sistema de injeção eletrônica de combustível totalmente revisto e ainda algumas outras pequenas modificações. Em termos de ciclística, tanto a Strada como a Terra contam com o mesmo quadro em aço, o mesmo garfo telescópico com bainhas de 46 mm e um disco em cada roda, com ABS de série na Strada, opcional na Terra, possibilitando desligar.

     Além das diferenças visíveis nas rodas – Strada com rodas de fundição e Terra com rodas raiadas, os dois modelos diferenciam-se ainda pela sua aparência, onde se destacam as máscaras de farol pouco vulgares, sendo que na versão TR650 Terra ainda se junta um necessário para-lamas. As novas Husqvarna TR650 Strada e Terra serão fabricadas na fábrica da marca em Cassinetta di Biandronno, norte de Itália.

fonte: http://www.motociclismo.pt

Image

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em HUSQVARNA

Uma resposta para “Husqvarna TR650 Strada e Terra 2013 !!!

  1. kleber zilmar

    parece muito com a irmã rica BMW mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s