MV Agusta F4 – Upgrade somente em 2014 !!!


 

2012-MV-Agusta-F4-RR-Corsacorta

     Antecipando a reunião anual de entusiastas da MV Agusta, este ano para celebrar os 60 anos de existência da marca de Varese, o CEO da MV, Giovanni Castiglioni, deixou algumas dicas sobre aquilo que poderemos esperar no futuro próximo da icónica marca.

     Além de confirmar o nome da novidade que se segue após a apresentação da naked Brutale 675, a Rivale, uma moto estradeira mas com capacidades para o “off road”, Giovanni Castiglioni confirmou que o modelo mais icônico da MV Agusta, a F4, permanecerá inalterado até 2014.

     Para o CEO da MV Agusta, a F4 é comparável à filosofia que a Porsche adotou para o 911, renovando ligeiramente a estética ao longo do tempo mas, sem alterar a identidade do modelo, permitindo a qualquer pessoa identificar um 911 no meio de um conjunto de automóveis esportivos, o mesmo aconteceu o com a atemporal F4.

     A F4 vai, por essa razão, ficar inalterada em 2013, apenas com novos grafismos ou esquemas de pintura, e mesmo no futuro, Giovanni Castiglioni garante aos fãs da marca que a F4 continuará a ostentar as suas linhas características, incluindo o típico sistema de escape com as quatro ponteiras colocadas embaixo da traseira da moto.

     Já em relação à utilização de um pacote de eletrônica altamente avançado, tal como acontece na mais “pequena” supersport, a F3, Castiglioni aponta 2014 como sendo a data em que a F4 passará a contar com o mesmo nível de equipamento eletrônico (ABS, controle de tração e outras ajudas à piçotagem) que hoje em dia já se pode encontrar em modelos rivais, especialmente nas também italianas Aprilia RSV4 Factory e na Ducati 1199 Panigale.

     Falta agora saber, e isso Giovanni Castiglioni não confirma nem desmente, se a MV Agusta apenas apresentará no Salão de Milão – EICMA, a já esperada Rivale, ou se também tem preparado em Varese uma nova surpresa para os fãs.     Fonte:http://www.motociclismo.pt

 

069423_2012_MV_Agusta_F4

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em MVAGUSTA

Uma resposta para “MV Agusta F4 – Upgrade somente em 2014 !!!

  1. walter

    comprei uma recentemente…. é a melhor moto que ja tive.. e eu ja tive todas as japonesas 1000cc.. f4 é perfeita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s