Suzuki Boulevard M800 – 2012 – Modelo alia sofisticação e tecnologia !!!


azul

     A custom com a melhor tecnologia da Suzuki oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável, propiciando prazerosas e longas viagens.

     Você que gosta do estilo custom, procura potência, mas também quer desfrutar de uma pilotagem suave. E quando parar sua moto, simplesmente deseja que todos prestem atenção no design arrojado dela. A Boulevard M800, é uma custom com a melhor da tecnologia Suzuki. A motocicleta oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável, propiciando prazerosas e longas viagens.

     No quesito conforto, que é o grande triunfo das motos custom, a M 800 merece nota dez. O banco largo e macio, em conjunto com a boa ergonomia, faz o piloto se sentir confortável mesmo depois de muitas horas sobre a moto.

 

preta

     A Boulevard M800 possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.

     Garantindo conforto durante a pilotagem, o sistema de suspensão traseira progressiva conta com um amortecedor tipo “LINK” imitando o visual tradicional das chamadas “rabo duro”. Os garfos esportivos invertidos propiciam um excepcional controle e suavidade na pilotagem. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto, permitindo ótimo apoio aos pés e firmeza para pilotar

     O seu sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) proporciona uma resposta a aceleração mais suave em todas as faixas de rpm. Já o Sistema Automático de Controle de Marcha Lenta (AFIS – Auto Fast Idle System) elimina a necessidade de um afogador e diminui o tempo de aquecimento do motor.

 

banner1

 

     A ECM com um processador de 32-bit garante um controle preciso para melhor resposta a aceleração e uma eficiente combustão. O eixo cardã seguro, de baixa manutenção e grande durabilidade, transfere a potência para tracionar a roda traseira.

     Para uma melhor visibilidade o velocímetro é montado no guidão,os demais indicadores estão posicionados no alto do tanque de combustível. A lanterna traseira com LEDs foi desenhada com o mesmo formato da rabeta, garantindo à motocicleta um visual mais moderno.

     A Boulevard M800 conta ainda com Injeção de Ar na Saída de Escape (conhecido como sistema PAIR – Suzuki Pulsed-secondary Air injection), que reduz quimicamente as emissões de poluentes.

     Pilote esse clássico e aprecie o estilo que fez a pilotagem ser sinônimo de liberdade.

     Preço sugerido de R$ 31.900,00 (*). Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br

     (*) Valor de tabela sujeito a alteração sem prévio aviso.

suzuki_boulevard_m800_2012_1_1326547076v1_

Ficha Técnica

Motor – 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————— 805 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão ———————————————– 9,4:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ————————– 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo ——————————— 7,04 kgf.m a 4.000rpm

Transmissão ———————————————- 5 Velocidades
Sistema de transmissão ————————————— Eixo cardã

Suspensões
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ———————————————- Disco
Freio Traseiro ————————————————— Tambor

Dimensões
Comprimento Total ——————————————- 2.420 mm
Largura Total ————————————————— 890 mm
Altura Total ————————————————— 1.105 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.655 mm
Distancia do Solo ———————————————– 140 mm
Altura do Assento ———————————————– 700 mm
*MVOM ———————————————————– 269 kg
Pneu Dianteiro ———————– 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro ———————— 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————- 15,5 litros
Óleo do Motor —————————– 3,4 litros (com troca de filtro)

Níveis de Ruido
dB(A) —————————————————————– 88
rpm ————————————————————— 3.000
Marcha Lenta ———————————————- 1.100 ± 100

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Frete não Incluso, frete minimo de R$ 150,00 e maximo de R$ 1500,00 variavel de acordo com o modelo da motocicleta e o Estado da Federação

4021

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em SUZUKI

5 Respostas para “Suzuki Boulevard M800 – 2012 – Modelo alia sofisticação e tecnologia !!!

  1. Essa moto já foi uma das mais bonitas do mercado, mas ficou feia pra cacete na minha opinião.

  2. penha 81170484

    esto enteresado em compra

  3. Herus

    Comprei e estou satisfeito, melhorou muito em relação ao modelo 2009 que eu tinha. Ficou mais silenciosa e a tocada mais suave.

  4. heberth

    tambem acho que era mais bonita!!

  5. Vanderlei Ferreira

    Embora seja uma excelente máquina, é feia que dói. Tirar da moto custom o prazer do cromado, principalmente nas rodas e tampas do motor em geral, deixa a moto com cara de suja. Aliar o estilo custom, com farol carenado e cor do estilo speed, é o mesmo que se vestir de roqueiro empunhando uma belíssima guitarra, pra tocar e cantar forró. Estilo é estilo, é um segmento onde os saudosistas e aficcionados se integram. Não pode ser mudado impondo disignes modernos, arrojados, etc. Não estamos nem aí. Que saudade da Drag Star!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s