BMW sofre processo por culpa de uma ereção !!!


Image

     Atualmente já existem poucas notícias que nos surpreendam mas, desta vez, em terras dos Tio Sam, uma das notícias que mais tem dado que falar nos últimos tempos é um processo em tribunal que envolve a BMW Motorrad North America e o fabricante de assentos customizados Corbin-Pacific.

     De acordo com uma ação que deu entrada no Tribunal Superior de São Francisco, um proprietário de uma BMW de 1993 (modelo não especificado) queixa-se que passou a sofrer de uma doença grave conhecida como priapismo, na qual o paciente sofre de uma ereção prolongada e dolorosa, mesmo não sendo estimulado física ou psicologicamente.

     Na queixa apresentada ao tribunal de São Francisco, o acusador afirma que passou a sofrer de priapismo depois de ter conduzido a sua BMW numa viagem que demorou um total de quatro horas, sentado num assento customizado e rugoso da marca Corbin-Pacific, que foi instalado pela concessionária BMW da sua região a seu pedido.

     O acusador requer agora que tanto a BMW Motorrad N.A. como a Corbin, lhe paguem as despesas médicas e, ainda, uma indeminização pelo stress emocional causado por toda a situação.

     Provavelmente muitos motociclistas por esse mundo fora, quando confrontados com uma situação semelhante, iriam congratular-se aos seus amigos, pois isso significaria que a viagem de moto tinha sido excelente.

     Mas tendo em conta outros episódios semelhantes ocorridos nos Estados Unidos, é muito provável que o motociclista consiga que o tribunal obrigue a BMW Motorrad North America e a Corbin-Pacific a pagarem uma avantajada indenização.

fonte: http://www.motociclismo.pt

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “BMW sofre processo por culpa de uma ereção !!!

  1. Gabriel

    A (in)justiça americana realmente é uma vergonha.
    A brasileira (pelo menos na teoria) é uma das mais bem concebidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s