Fim da parceria entre Ducati e AMG !!!


Image

       Não se pode dizer que isto não era esperado: assim que a Ducati passou a fazer parte da Audi, e do grupo Volkswagen, a Mercedes imediatamente deu por terminada a sua parceria com a casa de Borgo Panigale.

      Através da sua divisão de alta performance AMG, a Mercedes iniciou em 2010 uma parceria com a Ducati, que serviu não só para patrocinar a equipe de MotoGP, mas também para a criação de alguns modelos especiais como a Ducati Diavel AMG e o Mercedes SLK 55 AMG inspirado na Ducati Streetfighter 848.

     A rivalidade no mercado dos automóveis entre a Mercedes e a Audi é bem conhecida e, isso fica bastante explícito no comunicado agora divulgado pela Mercedes confirmando o fim da sua ligação à Ducati.

    “Desde o final de 2010 existia uma parceria de marketing entre a AMG e a Ducati. A aquisição da empresa por parte de um fabricante rival acabou, de forma compreensível, com qualquer colaboração que pudesse existir. A aquisição da Ducati nunca foi nosso objetivo: a nossa atenção está claramente no desenvolvimento e produção de automóveis premium de elevada performance e iremos concentrar toda a nossa energia nisso”.

fonte: http://www.motociclismo.pt

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em DUCATI, NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s