Moto Morini revela a Rebello 1200 Giubileo – 2012


 

Image

     A espera terminou …, a Moto Morini revelou sua nova moto: a Rebello 1200 Giubileo.
     Esta moto será fabricada em números bastante limitados, funcionando como uma edição especial da Moto Morini, pois serve para a marca, agora sob a sob a direção de novos proprietários, assinalar o seu regresso e também festejar o 75º aniversário.

     Como seria de esperar, os novos proprietários da Moto Morini não tiveram muito tempo para desenvolver grandes novidades para apresentar em conjunto com a Rebello 1200 Giubileo.
     Grande parte dos componentes do chassis são idênticos à já conhecida Corsaro, incluindo o motor bicilíndrico de 1.200 cc com 130 cv .
     A nova Rebello 1200 Giubileo possui uma estética retro, inspirada nos modelos café racer. O design fica completo com um sistema de escape embaixo do motor, enquanto o ar “muscle” da Rebello tem o seu auge no conjunto da ótica frontal e no generoso tanque de combustível, elementos que definitivamente dão a este modelo um caráter invejável.

     Mas convém não menosprezar as novas ideias que a renascida Moto Morini pode trazer para o mundo das duas rodas, só porque a Rebello é basicamente uma Corsaro com novas roupagens!
     No vídeo oficial de apresentação da Rebello 1200 Giubileo a Moto Morini deixa antever um elemento estético que, provavelmente, será uma estreia numa moto. Uma solução bastante interessante e engenhosa… além de extremamente bonita na nossa opinião!

 Image

     A Moto Morini ainda não abriu o seu novo website oficial, no entanto a marca já esta aceitando encomendas para aquisição desta moto limitada através do website http://www.motomorinimotorcycles.eu , onde soubemos que o preço de fábrica na Moto Morini está saindo por 13.900€ pela Rebello 1200 Giubileo.
     Em breve a Moto Morini regressa na sua plenitude, o que incluirá os modelos Corsaro Veloce, a Granpasso e a Scrambler. É bem provável que logo teremos novas noticias, mais especificamente para apresentação de uma versão maxi-motard da Granpasso, conhecida anteriormente como a Granfierro.
     fonte: http://www.motociclismo.pt

 

Image

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em MOTO MORINI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s