Conheça “The Mountain” – circuito Caldwell Park no Reino Unido !!!


Image

     Muitos circuitos espalhados pelo mundo ficam marcados por uma reta, uma curva, etc … Laguna Seca será sempre conhecida pela curva “Corckscrew” (o saca-rolhas), Le Mans tem na longa “Reta Mulsanne” o seu ponto alto, Nurburgring Nordshleife tem o “Caracciola Karussel” (a famosa curva com banking muito pronunciado) e, Spa Francorchamps separa os “meninos dos homens” nas curvas “Eau Rouge” e na “Radillon”.

     Mas talvez um dos locais mais espetaculares onde um piloto de moto tem de passar, é a infame “The Mountain” no circuito de Caldwell Park no Reino Unido.

     Este ponto da pista é para onde todos os fotógrafos apontam as suas máquinas quando pretendem captar as melhores imagens. Após passarem por uma chicane apertada, da esquerda para a direita, os pilotos têm subir uma colina que muitas vezes “cospe” os pilotos que por lá passam excessivamente confiantes nos seus dotes de pilotagem.

     Os pilotos mais experientes do Campeonato Britânicos de Superbikes, acham que tudo o que ali se passa é até bastante natural… até alguma coisa correr mal!

     Veja em baixo o vídeo “The Mountain” e perceba o porquê de ser um dos locais mais espetaculares por onde um piloto de motos pode passar.

fonte: motociclismoPT

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em VIDEOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s