Motos mais acessiveis estão nos planos da Harley Davidson !!!


 Harley-Sportster-Iron-883

     A Sportster 883 pode em breve deixar de ser a entrada na linha Harley-Davidson

     De acordo com uma notícia publicada pela agência Reuters, a Harley-Davidson pretende atrair mais clientes com a apresentação de novos modelos. Através das palavras do diretor de operações da HD, Matt Levatich, soubemos que a marca americana irá disponibilizar novas motos, mais acessíveis do ponto de vista econômico e também do ponto de vista físico.

     Neste artigo da Reuters, onde o diretor de operações da marca revela um pouco do futuro, percebe-se que apesar da Harley-Davidson ter anunciado um aumento de vendas em determinados segmentos, o modelo Sportster (que serve de entrada na linha americana) não está sendo suficiente para atrair clientes tendo em conta os objetivos que eram esperados.

      As declarações de Levatich foram proferidas durante um evento da Reuters, que no entanto não especifica a maneira exata de como a Harley-Davidson vai colocar em prática esta ideia, nem o espaço temporal em que tudo será feito, por isso muitas especulações já estão sendo divulgadas através de internet.

     Uma das especulações seria de que a Harley-Davidson estaria pensando em fabricar alguns dos seus atuais modelos e ainda essa nova moto mais “acessível”, numa nova fábrica situada na India.

     Matt Levatich nega em absoluto a ideia de que a produção seja retirada dos Estados Unidos – onde a HD fabrica todas as motos que vende no mundo, confirmando que a opção de montar as motos destinadas ao mercado brasileiro e indiano nos respectivos países, apenas se deve aos elevados impostos a que as motos são sujeitas quando importadas já completamente montadas.

     Qualquer que seja a opção tomada pelos responsáveis da Harley-Davidson para o futuro da companhia, será interessante perceber como é que os fãs da marca vão reagir a uma moto que poderá vir a ser bastante diferente de tudo o que a HD disponibiliza atualmente aos seus clientes.

     Mas de uma coisa temos a certeza: num futuro que até pode estar bem próximo, a Harley-Davidson terá motos mais econômicas, mais leves e pequenas.

fonte: http://www.motociclismo.pt

09_xl883_Iron01

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em HARLEY DAVIDSON

Uma resposta para “Motos mais acessiveis estão nos planos da Harley Davidson !!!

  1. José da Silva

    em uma legião enorme – vide internet – de gente p. com a “aquisição” de uma Harley, pq pensaram que estavam adquirindo uma moto de “marca” e na realidade estavam comprando uma grande dor de cabeça. Gostaria de saber se esse tipo de coisa continua. Grato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s