Polêmica : Pescando Motociclistas !!!!!


Policial corre atrás de motociclistas com rede de pesca, no Vietnã

Polícia do Vietnã usa rede de pesca e pedaços de pau em motociclistas infratores

As autoridades da província de Thanh Hoa, no Vietnã, encontraram alternativas que são, digamos, pouco ortodoxas para segurar os motociclistas que abusam da velocidade na região. Policiais de trânsito lançam redes de pesca nas rodas, que se enroscam na corrente da moto e a obrigam a parar lentamente.

Para Luu Thien Minh, chefe da divisão de trânsito da polícia de Thanh Hoa, “o método não causa acidentes aos motociclistas e limita o perigo oferecido aos pedestres e até mesmo à polícia”.  O chefe Minh afirma ainda que as redes foram a solução ideal para punir os infratores antes que o excesso de velocidade em motos espalhasse o caos na região.

Essa prática controversa está dando o que falar mundo afora e, segundo um vídeo postado no youtube esta semana, a polícia vietnamita não parou por aí. As imagens mostram uma multidão em volta de duas motos caídas com bastões colocados na roda dianteira. Segundo a descrição do vídeo, a polícia teria enfiado os bastões entre os raios da roda, jogando os ocupantes das motos no chão.

link do video : http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/12/09/policia-do-vietna-usa-rede-de-pesca-e-pedacos-de-pau-em-motociclistas-infratores/

A polícia de Thanh Hoa se defende dizendo que o vídeo foi forjado e justifica a falsificação afirmando que o bastão estaria quebrado caso tivesse sido colocado abruptamente na roda de uma moto em movimento. Será?  (por Carlos Bazela)

fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “Polêmica : Pescando Motociclistas !!!!!

  1. eu achei essa ideia muito estranha mais tamben é bem criativa e tamben os motoqueiros tem que se tocar que é muito perigoso andar a cima da velocidade por que não é so perigoso para eles como tamben para os pedestres.
    valeu pela noticia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s