Inazuma 250 – Suzuki apresenta a “mini B-King” na Europa !!!


 

Image

 

     Na Europa ela está sendo lançada, mas será que virá para o Brasil ?

     A Suzuki passou relativamente despercebida no Salão de Milão – EICMA, onde mostrou como novidade para 2012 a nova versão da esportiva GSX-R 1000. Aparentemente essa seria a única novidade que os motociclistas europeus poderiam esperar da casa de Hamamatsu mas, a Inazuma 250 foi mais um destaque da Suzuki.

     Pouco se falou sobre o lançamento dessa naked, com um bicilíndrico paralelo de 248 cc , a marca japonesa afirma que este modelo foi pensado e desenvolvido para os motociclistas que procuram um veículo acessível e econômico (tanto no consumo como na manutenção).

 

Image

 

     O estilo faz lembrar vagamente a poderosa B-King, especialmente a frente com a sua ótica em maior destaque. Os números relativos a potência, torque, ou qualquer outro tipo de especificações técnicas também não foram revelados mas, a Suzuki pretende colocar a Inazuma 250 à venda com um preço abaixo das já conhecidas Honda CBR250R e da Kawasaki Ninja 250R.

     Será que a Inazuma 250 (o nome em japonês significa “relâmpago”) tem “rodas para rolar” no mercado europeu, que favorece motocicletas de 125 cc?? cedo para dizer, mas no Brasil muito foi especulado sobre o lançamento dessa mini B-King nos foruns e sites do meio motociclistico , porem, a moto já é uma realidade e agora fica a criterio da Suzuki do Brasil a comercialização dessa 250 por aqui, mas quando? quanto? são questões que aguardamos tão breve possivel, as respostas …

fonte: http://www.motociclismo.pt/

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em SUZUKI

3 Respostas para “Inazuma 250 – Suzuki apresenta a “mini B-King” na Europa !!!

  1. kleber Zilmar

    Bela moto

  2. Rodrigo Ferreira

    Me parece muito boa a moto.

    Agora temos que ver o torque e a cavalaria do motor!

    quanto mais opção, melhor o preço!

  3. Jhonny Yakult

    No Brasil a Suzuki não tem uma moto de média cilindrada, talves algo novo para o ano de 2013 apenas, de qualquer forma ando acompanhando a evolução desta moto e pelo visto deixa muito a desejar nos aspectos potência e torque…Quem espera uma moto de pegada esportiva (dentro do que uma 250cc pode oferecer ), vai se decepcionar um pouco, mas o grande diferencial com certeza vai ficar por conta do ótimo acabamento e lindo painel que vai vir de herança da B-K1300 e o preço que tambem teoricamente vai vir para brigar com as kawa, cb300 e FZ250.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s