Nova Triumph Tiger Explorer 2012


  Triumph-Tiger-Explorer_front
     A Triumph Explorer, apresentada há dias na EICMA em Milão, promete um forte ataque à concorrência. 137cv é a potência anunciada para o novo tricilíndrico com 1215cc.
     O sistema “ride by wire” controla a injeção, a ignição e a válvula de escape, e o sistema inclui ainda controle de tração (que pode ser desligado) e “cruise control”.

 

triumph_tiger_explorer_1200_1_jpg_630

 

     Um quadro de treliça tubular em aço, suporta um garfo de 46mm de diâmetro com um curso de 190mm, e na traseira, um amortecedor que oferece regulagem completa e um curso de 197mm. As rodas são de alumínio, com 19” na frente e 17” na traseira.

 

Image

     O sistema de freios vai estar a cargo da marca Nissin e vai ser assistida com um ABS que pode ser desligado. Também conta com transmissão por eixo cardã. Tem um peso anunciado de 259kg . A altura do assento pode ser regulada entre os 810mm e os 880mm. O visor e o guidon também são reguláveis.

Fonte: http://www.motociclismo.pt/

 

Image

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em TRIUMPH

Uma resposta para “Nova Triumph Tiger Explorer 2012

  1. É…. em breve teremos por aqui novamente motos de alta cilindrada. Depois de uma safra de “médias-trais” de 650cc e 700cc como a Transalp,
    agora vem por aí: Versys1000 (118 CV), nova V-Strom1000 (não sei a cavalaria) e esta Tiger de 138 CV. Dizem que a Honda promete uma Maxitrail de 04 cilindros e talvez câmbio automatizado (semelhante ao da VFR1200). Será que é verdade? E se for, terá importação oficial pela Honda? Aja $$ p/ saciar as vontades do coração de um motociclista!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s