Ducati Streetfighter 848 – 2012 – primeiras impressões …


Image

     A Ducati aposta forte na apresentação de novos modelos para 2012 e, dentro em breve esperamos poder confirmar algumas versões de modelos já conhecidos e bastante populares. Mas ainda antes de conhecermos essas novidades, a marca sedeada em Borgo Panigale apresentou a nova Streetfighter 848 no recentemente criado Autódromo de Modena.

     A Equipe da revista Motociclismo de Portugal teve a oportunidade de ter contato com a nova naked . Se na aparência muito dificilmente os Ducatisti e motociclistas em geral vão encontrar muitas dificuldades em diferenciar esta Streetfighter 848 da sua irmã mais poderosa, já nos comandos as coisas mudam… e para muito melhor!

    

Image

 

     O bicilíndrico em L de 849 cc apresenta-se forte e com os “pulmões” bem cheios de potência desde as baixas rotações. A marca declara 132 cv – menos 23 cv do que a Streefighter com 1099 cc  e esta diminuição permite usar e abusar da nova 848 naked como nunca. Mesmo quando as coisas ameaçam sair do controle, o sistema Ducati Taction Control (instalado de série) faz com que tudo volte ao normal, sem grande alarde e sem desestabilizar a ciclística perfeita desta “mini” Streetfighter.

     Neste primeiro contato puderam comprovar que a Ducati criou uma arma capaz de surpreender em estrada, mas, ainda mais surpreendente em pista! Também conseguiram confirmação oficial sobre o Preço de lançamento deste modelo: 13.395€ ( cerca de R$33.400,00) e estará disponível nas concessionárias da marca a partir do final de Outubro na Europa.

fonte: http://www.motociclismo.pt

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em DUCATI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s