Yamaha apresenta YZF-R15 2.0 – 2012 !!!


wallpaper1-1024

     A Yamaha da India apresentou a nova YZF-R15 em sua versão 2.0. A YZF-R1 e YZF-R6 são equipadas com carenagem que são baseadas na imagem de um difusor, para dar-lhes a melhor forma aerodinâmica e não são carenagem apenas para cobrir o motor, mas as formas compostas de superfícies que controlam ativamente o fluxo de ar. Este espírito tem sido diretamente herdado pela YZF-R15 versão 2.0.

 

wallpaper3-1024

     A YZF-R15 versão 2.0 é um novo modelo mantendo a facilidade de pilotagem comprovada da R15 existente. Os elementos de design são emprestados a partir do modelo supersport YZF-R1, que é adaptado de YZR-M1 , a máquina de corrida de MotoGP.

 

wallpaper8-1024

     A YZF-R15 versão 2.0 – é uma 150cc com refrigeração líquida e motor 4 tempos cde combum injeção de combustivel. A R15 versão 2.0 passou por alterações em relação a atual YZF-R15 nas especificações da unidade de controle do motor (ECU), unidade de transmissão, suspensão em alumínio longo, pneus dianteiro (90/80/17) e traseiro (130/70/17)(pneu radial para a traseira) , novo banco , lanternas traseiras em LED e novo design da carenagem, rabeta e escape.

 

wallpaper4-1024

features2 features5

wallpaper7-1024

features6 features7

wallpaper2-1024

features9 features10

wallpaper6-1024

 

wallpaper9-1024 wallpaper10-1024

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

24 Comentários

Arquivado em YAMAHA

24 Respostas para “Yamaha apresenta YZF-R15 2.0 – 2012 !!!

  1. Kleber Zilmar

    GALERA É MUITO PARECIDA COM A SHINERAY RACING, CLARO QUE MELHOR, COM LATERNA DE LED, MOTOR REFRIGERADO A AGUA.

  2. kaio

    sabe Deus kuando ela chega aki em terras tupinikins
    bela moto!
    bem que a YAMAHA podia lançar aki no brasil essa ai e a yzf 125r
    estaria de bom agrado

  3. Rodrigo Ferreira

    Muito bonita a moto, é um novo segmento de motos com aparencias grandes de motores perquenos.

    Será que vai vir abaixo dos R$ 10 mil reais???

    Eu chuto uns R$ 13 mil por ser lançamento.

    • ARQMOTO

      essa é uma categoria inexistente no Brasil entre as grandes marcas, dificilmente virá para o Brasil…

      • Rodrigo Ferreira

        Que pena, é uma moto muito bonita.

        Mas brasil é brasil né? sabemos como o samba toca por aqui!

        Imposto mais imposto sobre imposto e tudo mais.

      • eles tem que produzir aqui no Brasil!

  4. Maravilha de moto hein !
    Como diria um amigo “pra ser melhor é só ser verdade”.
    Será que vai vir para o Brasil mesmo ?
    E quanto tempo vamos esperar ?
    Eu particularmente torço pra que seja breve.
    Abraços.

  5. Kleber Zilmar

    Eu acredito que não venha apesar que A chineray 200 cc ta 9.400,00 o brasileira pagaria uns 13.000 pois ela é muito superior e tem detlhes bem legais.

    mas acho que iram cobrar uns 16 a 17.000.
    Não valeria a pena o povo compraria e niNja ou Kasink com mais potência.

    Mas é Show.

  6. vagner vinicius moura da silva

    tá de sacanagem, bem sei eu! que ela nunca viria para o brazil,mais sê chegar aqui lá pro ano de 2020, rsrsrsrsrsrsrsr. se eu sou elas nem comento especulaçao de vir pra.
    Esse e o meu parecer.

  7. MENEZES

    EU ACHO QUE A YAMAHA EM BREVE IRA LANÇAR AQUI NO BRASIL SIM !!! POR QUE A KAWASAKI E KASISKI VEIO COM TUDO COM AS NOVAS 250cc CARENADAS E A HONDA E YAMAHA PERDERAO MTs CLIENTES DEVIDO ISSO !!!!! MAIS TEM OUTRO DETALHE QUE NINGUEM PERCEBE !!! A HONDA E YAMAHA NAO LANÇARAO MOTOS CARENADAS DEVIDO AO PREÇO DAS CARENAGENS E PQ IA TER MT NEGO RECLAMANDO DE AMBOS O PREÇO !!!AS 2 OPTARAO EM LANÇAR PRIMEIRO UMA NAKED !!! TEM MT GENTE COBRANDO AGORA AS MOTINHAS CARENADAS E CLARO UMA MECANICA INOVADORA ASSIM COMO 2 PISTOES E NOVA REFRIGERAÇÃO BOM VAMOS AGUARADAR SENTADOS NEAH !!! KKKKKKKKK

  8. Gustavo

    Deveríamos parar de comprar Honda e Yamaha e partir para kasinki comet
    dafra apache kawasaki 250 e assim eles iriam realmente colocar motos decentes para o consumidor brasileiro que compram a sobra da Honda e Yamaha. e pagam caro por isso motos 150 e 125 sem tecnologia nenhuma

    • John L. Souza

      Pena que aqui na minha cidade, não tem nenhuma dessas marcas, só Honda, Yamaha e Suzuki. Aparece uma usada de vez em quando, mas é foda ficar esperando as peças chegarem!

  9. Anderson

    A Yamaha é um lixo mesmo, pq não traz as motos que prestam, essa 150cc anda muito mais do que muita 250cc de fato….afffffffffff Yamaha e Honda, simbolo de desrespeito ao consumidor…Não lançam nada que preste aqui, mesmo tendo motos fantásticas igual a essa…

    • John L. Souza

      Não é desrespeito cara, se essa moto viesse pra cá ela ia ser muito cara, vc sabe como é o Brasil, lá fora qualquer um compra um moto, seja ela 1000cc ou 250cc’ os preços são muito próximos e os salários são quase o triplo dos salários daqui! Eles não lançam pq sabem que o povo vai preferir as motos mais baratas, pq o preço delas iria assustar o pessoal!
      A Honda já lançou a sua CB250R, tá quase 19.000 cara’ kkkkkkk’ Sendo que a Kawasaki tá por 16 ou 17K’
      Honda não compensa comprar por que joga os preços lá em ciam e tem idiota que compra, já a Yamaha pode ter manutenção mais cara, mas tem motos com preço justo, uma Fazer 250 por 12.000 digamos assim é um ótimo preços, agora só pq a CB300 tem 3 ou 4 cavalos a mais que a Fazer a Honda cobra 13.500 na moto, é um absurdo, mas como eu disse, tem idiota que compra. O que a Honda tem de barato nas peças ela tem de muito caro nas motos! A Yamaha tem preço justo, conforto e ao contrário do que as pessoas pensam, tem produtos de qualidade, embora não seja valorizada na revenda, infelizmente!

      • John L. Souza

        Yamaha não é lixo, lixo são os que preferem a Honda sem nunca ter andado numa Yamaha e sentir o conforto de suas motos! Eu já fui assim, mas quando andei na Fazer, percebi que andar de moto pode ser muito mais prazeroso com uma moto que não seja da Honda!
        Fica na Paz! (y)

  10. Felipe

    OMG! Feio bagarai, ainda bem que foi só na Índia… se quer uma moto esportiva compre uma, não fique gastando dinheiro em imitação. Essas medidas de pneus não combinam em nada com o estilo da moto.

    • Luis F

      Claro a sua linda Yamaha Factor, com farol redondo, e cara de moto do Séc. XX, é q é bonita, por causa de pessoas como vc q o mundo não vai p/frente!

    • John L. Souza

      Se não quer comprar não compra cara, mas falando assim vc parece um velho que ficou parado no tempo e quem tem vontade de comprar fica irritado’ É uma opção de compra, se vc prefere uma CG300, fique com ela, mas não reclame quando uma carenada e 250cc ultrapassar vc na rodovia!

    • John L. Souza

      Eu mesmo estou louco pra pegar uma carenada, mas não da pra mim ir direto pra um XJ6, tem gente que assim como eu não tem condições de comprar uma e só por isso vamos ficar na vontade? Pneus a gente troca pow, isso é o de menos!
      Se vc der dinheiro pra gente comprar uma XJ a gente compra, mas se não vai ajudar, tbm não atrapalha o sonho dos cara’
      Na minha cidade não tem Kasinski, não tem Kawasaki, não tem Dafra, não tem Benelli e muitas outras, aqui só tem Honda Yamaha e Suzuki:
      – Honda tem motos entre 250 e 600 cc, mas vende motos banhadas a ouro, pqp’ Preços alienados e abusivos;
      – Yamaha não tem motos entre 250 e 600cc, temos de ir direto pra XJ? Não tem como cara, é foda pra quem tá na segunda moto pegar uma dessas logo de cara assim, tem de ter mais opções como essas das fotos só que com mais potência e claro, um R25 seria ótimo por aqui!
      – A Suzuki tbm não tinha motos entre 250 e 600cc, vai lançar a Inazuma 250, mas está pedindo 15.000 na motoca, e na minha cidade não vai ter “TestRide” (TentDrive = Carro, TestRide = Moto), e ai? não da pra comprar sem testar, e sem falar que a Suzuki desvaloriza mais que a Yamaha, compensa se o cara for comprar uma moto usada de grande porte, um Hayabusa por exemplo ano 2006, vc acha por 26.000 em alguns anúncios na net e uma B-King 2010, já achei por 33k com 5.500 rodados, mas o povo prefere a bosta da Hornet a uma moto da Suzuki!
      Não sei pq todo essa fanatismo pela honda, as motos não tem nada demais se comparadas as motos da Kawasaki e a algumas motos da Yamaha!

  11. Esse modelo será nacionalizado?

  12. ivan scognamillo

    Parem de falar bosta e lutem pelo direito que temos, parem de votar no lula e na Dilma, quem faz as leis somos nós o povo, imposto só cobram por que nós pagamos, que tal rever os conceitos para de pagar tanto imposto,mandar esse políticos pro inferno,pra que tanto vagabundo na camara como tem, agente sustenta tudo aquele povo que ganha 10.000,00 ,15.000,00 e até mais que isso trabalha 3,4 vezes por semana, enquanto agente trabalha que nem um burro pra ganhar 1.000,00, 1.500,00 e mau conseguimos pagar nossas contas,bom acho que temos mesmo é que lutar para uma melhora no nosso pais que esta com a economia melhor que qualquer um outro de tanto que nós rouba, não temos segurança,paz,nem nada pois quem manda aqui é a bandidagem, e o poder as leis são só para os políticos e pros bandidos, nós cidadãos o só perdemos.então pessoal ao invés de critica vamos mudar esse brasilzão.

  13. Hélder

    Sou Angolano tenho uma R 15 comprei na representante da Yamaha cá em Angola, Tenho muita dificuldade em adquirir acessórios principalmente as Carenagens…… Preciso de ajuda…………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s