Acidente polêmico com Honda CB300 !!!


 

cb300

      Curioso acidente com uma Honda CB300 que teve seu quadro partido em dois em pleno trânsito…

     A moto só não ficou dividida em duas partes por completo, por causa dos fios elétricos, o detalhe: a motocicleta é zero quilômetro, e o rapaz ainda tem 4 anos de mensalidade para quitar a moto.
     A concessionária informou que vai investigar as causas do acidente, e caso fique comprovado defeito na fabricação da moto, ela será trocada sem nenhum prejuízo ao consumidor.

postado por szalyga no youtube.

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS, VIDEOS

2 Respostas para “Acidente polêmico com Honda CB300 !!!

  1. Renato

    Depois dizem que a Honda é a n° 1. Prova de que todas estão sujeitas a defeitos de fabricação. A poderosa honda que não acorde para a concorrência que está chegando pelas beiradas e tascando cada vez mais uma parcela maior do bolo dela no mercado. E convenhamos, cobra caro por pouco que oferece. Analise as portas de entrada dela (vulgo cg), são 3 modelos com design ultrapassado e caras. A apache, já vem completa de fábrica com vsual moderno e arrojado. A comet 150 tb vem completa e mais barata (mas é feinha), só pra citar dois exemplos. Esse modelo especificamente (cb 300) não se compara com a ninjinha e a comet gtr e honda ainda está trazendo uma moto (CBR250) pra disputar com elas monocilindrica, mais fraca que a própria CB300 e baixo torque, além do equívoco de voltar para os 250 após toda euforia do “sinta o poder das 300” Ha ha ha!. E os hondeiros vão pagar o preço que ela pedir por uma moto aquém de competição. E o coitado do usuário ainda diz (carne de 36X) que não quer nada além da moto, pois sim! Deveria processar a honda com toda a força por danos morais e materiais. Só no Brasil mesmo!

  2. Luciano

    Renato não tenho o que falar pois vc já disse tudo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s