Suzuki GSR 150i – 2012 … em breve !!!


GSR150i-2012-590x443

 

A Suzuki iniciou a divulgação oficial de seu novo modelo: a GSR150i . Será uma street de 150cc alimentada por Injeção Eletrônica e com câmbio de 6 marchas. No site da Suzuki aparece um banner, mas sem imagens da moto, porém, estas estão sendo divulgadas extra-oficialmente.

 

GSX150i-3

 

Principais Características
  • Novos retrovisores
  • Nova tampa do tanque de combustível
  • Motor de 150cc alimentado por Injeção Eletrônica
  • Câmbio de 6 marchas
  • Novos amortecedores traseiros, a gás
  • Novas pedaleiras em alumínio com borracha
  • Novo painel, parcialmente digital
  • Novas rodas de liga-leve
  • Novo bagageiro

 

Preço esperado:

R$ 6.829,00 + frete

Consórcio Nacional Suzuki: 60 x 143,57

 

GSX150i-8-590x443

Ficha técnica

Motor: 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado

Cilindrada : 149,5 cm³

Diâmetro x Curso : 57,0 x 58,6 mm

Taxa de Compressão : 9,1:1

Transmissão : 6 velocidades

Sistema de Transmissão : Corrente

Sistema de Lubrificação : Cárter Úmido

Alimentação : Injeção eletrônica

Tipo de Ignição : Eletrônica

Sistema de Partida : Elétrica

Comprimento Total : 2.055 mm

Largura Total : 730 mm

Altura Total : 1.090 mm

Dist. Mínima entre Eixos : 1.270 mm

Distância do Solo : 165 mm

Altura do Assento : 730 mm

Suspensão Dianteira : Telescópica amortecimento hidráulico, mola helicoidal.

Suspensão Traseira : Balança articulada,com amortecedores hidráulicos/pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola.

Freio Dianteiro : Disco

Freio Traseiro : Tambor

Pneu Dianteiro : 2.75-18 M/C 42P, sem câmara

Pneu Traseiro : 90/90-18 M/C 57P, sem câmara

Tanque de Combustível : 14 litros

Óleo do Motor : 1100 ml (com troca de filtro)

Potência Máxima : 12 hp (métrico) a 8.000 rpm

Torque Máximo : 1,08 kgf.m a 6.000 rpm

Cores : Preta – Amarela – Prata – Vermelha

fonte: http://www.motosblog.com.br/

 

GSX150i-5

GSX150i-1

GSX150i-2

PS. Apesar de fotos em detalhes, elas não são confirmadas pela suzuki ainda, que nos próximos dias deverá fazer a apresentação oficial deste novo modelo. ficamos no aguardo .

Agora sejamos realistas, bem a suzuki poderia ter caprichado mais no modelo, ou , que ainda possa a vir lançar como um outra versão, pois, a GS150R Indiana é beeem mais bonita … confiram …

suzuki-300_thumb

suzu-2_thumb[1]

 

Equipe: MotosBR

25 comentários sobre “Suzuki GSR 150i – 2012 … em breve !!!

  1. Devem ter lançado assim pra aproveitar peças da yes 125, pq o designe da GSR150I indiana é, na minha opnião, muito mais bonito e atualizado do que esta.

    Curtir

    1. Adoro a minha Yes, e estava anciosa para o novo lançamento. So pensei que fosse vir com um Design inovador. E pelo que foi mostrado não passa de uma maquiagem feita na suzuki Yes. Que pena! Mas talvez pessoalmente ela me impressione. Vou aguardar!

      Curtir

  2. Seguindo a política de preços da Suzuki, se a DR650 que é vendida em muitos mercados inclusive na América do sul, quanto custaria por aqui? os orfãos da FALCON teriam nela uma boa opção! que tal um post com este TRATORZINHO !

    Curtir

  3. Sabe o que é pior?
    Tem gente que ainda irá comprar!
    Ou seja, nos reservam a pior parte do “bolo” e ainda tem gente que
    compra e conta vantagem!
    Não quero ser sensacionalista… Mas fico decepcionado na verdade é com as pessoas que compram essas “maravilhas” Assim, penso que eles
    estão certos, pois se há quem comprem, e pagando caro! Vão continuar, simplesmente ignorando o potencial do mercado brasileiro, subestimando a inteligência dos consumidores e de quebra enchendo o bolso! Fácil, não é?
    Enquanto os retardados continuarem comprando o que nos é imposto… Vai continuar esta verdadeira festa de fanfarrões.

    Curtir

    1. Não vamos comprar mais nada então., vamos andar de bicicleta. se fizerão a GSR150i com esse disigne foi para baratear ,e para poder se aproveitar as peças de reposição da yes., ja que hoje em dia é mais facil de se encontrar peças sem ter que ir na suzuki .se fizessem como a indiana sairia mto mais caro e os consumidores prefiririão comprar uma honda ou yamaha dizendo que pela faixa de preço é muito melhor.
      o mais importante é a qualidade e a pós venda de uma moto.

      Curtir

  4. Esperava algo inovador, ja que na India a Suzuki faz uma moto bem mais bonita, essa dai não passa da Suzuki yes com um motor de 150cc. Não sei se essa moto será o bastante para competir com a Honda, agora se o modelo fosse o outro, talvez sim.

    Curtir

  5. Vai ser uma vergonha a Suzuki lançar uma moto que é um pouco só mais barata que a Honda Titan EX só que idêntica a ultrapassada Yes.

    Que moto vagabunda! Um lixo!

    Curtir

  6. Agora ! Esperei uma moto com design inovador como a Suzuki 150 indiana,com painel digital e muito mais !!! Vamos e viemos,eu tenho uma Suzuki,Yes 125 há 8 anos,e queria comprar a nova Gsr 150,mas ela apenas é uma Yes injetada,tem menos potência que a minha,as rodas e o painel estão desatualizados.Agora a SUZUKI do Brasil deveria dar mais valor ao seu cliente,pois as motos da Susuki de pequena cilindrada da Índia são 1000 vezes melhores e mais modernas que as nossas,é a conclusão que cheguei,olhando as motos no Site da SUZUKI Indiana.Assim nunca poderão concorrer com YAMAHA,e muito menos com a HONDA,aqui no Brasil.

    Att. Evandro Cleiton Kich

    Curtir

  7. É por isso que a Honda e Yamaha estao sempre na frente no mercado brasileiro, falta atitude, ousadia, competencia dos dirigentes da Susuki no Brasil.. Estamos cansados das migalhas que sao ofercidas, queremos e exigimos muito mais! Ao inves de Lançarem a GS 150R que é o melhor, muito mais competitiva, e com o designer inovador, vao trazer a yes repaginada do tempo da vovó.. Ridiculo!!! Caiam na real..
    Att Giuliano

    Curtir

    1. Caro amigo, eu não estou conseguindo entender uma coisa,…,.Voce se lembra quando a hoda lançou a 300cc?…estava na cara que a cb300 era a twister repaginada!!!!….mas como é uma honda, ninguém falou nada todo mundo fez vista grossa e aceitou a nova motoca.
      E todos nós sabemos que a honda também repaginou o motor da twuister aumentando a sua cc…
      Resumindo, temos uma twuister repaginada com o nome de cb 300.
      O que a maioria do pessoal não consegue entender, é que a suzuki fez a mesma coisa, só que com um diferencial,…….FEZ MELHOR!!!!…pois nem a melhor moto de 150cc da honda e yamaha tem os itens de serie que a gsr tem. Aproposito, a yhamaha nem tem moto com 150cc.
      Analise com carinho e onestidade a gsr 150 e a titan 150. Eu fiz isso, e fiquei com a grs.
      Abraço.

      Curtir

  8. Por favor quais as cores que tem?
    quando vai estar a venda
    tenho uma 125 vou comprar a 150 com 6 marchas , adorei essa marca porque não teve manutenção nenhuma é otima.

    Curtir

  9. Sou moto boy e tenho uma yes com 180 mil km rodados a moto só peca
    na arrancada do resto e a melhor 125 que tive ,ela não da manutenção e tem preços de peças bem proporcional , agora com sinceridade a nova 150
    pode a te ser que seja boa como a yes mais colocar o nome de gsr e brincadeira deveria ser yes 150 uma evolução da 125 pois esperava mais da suzuki esperei ansioso pelo o lançamento e me vem com a copia da yes decepção total esperava pela a indiana, sei q teve melhoria como a injeção e cambio 6 marchas, mais esperava esportividade e ousadia , no modelo lança a indiana ai joão toledo cria vergonha e respeita marca japonesa q tem tantos modelos lindos la fora , e respeite nós consumidores
    que esperava mais de vocês .

    Curtir

  10. Mesmo assim achei bala a parte mecânica, eu adoro minha YES 125, porém essa ae é como eu keria na parte mecanica, injetada, 6 marchas, e 150 cc… foda-se o visual, meu negócio nao é beleza pra ladrão roubar, é mecânica, e a yes eu deixo em qualquer lugar, nuca ninguem roubou, por isso não quero HONDA, é soh pra ladrão meter arma na tua cabeça e levar embora. Ta de boa, pudia ser mais feia até que era melhor, ladrão nem da bola pra ela =)

    Curtir

Deixar mensagem para Taty Cancelar resposta