Harley-Davidson Dyna Switchback 2012


Dyna_Switchback_2012_01

 

    A nova Dyna Switchback da Harley-Davidson é uma especialista em mudança. Com os seus alforges rígidos com as cores da moto um pára-brisas montado na forquilha (garfo), a Switchback é uma verdadeira moto Custom Touring. Mas, em poucos minutos, os alforges e o pára-brisas de remoção fácil podem ser retirados sem quaisquer ferramentas voltando a caracteristica maior de custon.

 

Dyna_Switchback_2012_02

 

     A Switchback é uma Custom Cruiser urbana com um farol brilhante, rodas em alumínio fundido de cinco raios e um guidon "mini-ape".    

     Sua força vem do motor Twin Cam 103 V-Twin que oferece um bom desempenho na cidade e estrada. É a mais leve das motos Custom Touring na sua categoria e, com os seus 330 kg prontos para acelerar, é 43 kg mais leve que qualquer Harley-Davidson Road King®. Nova geometria da dianteira, componentes de suspensão premium, sistema de frenagem anti-bloqueio (Anti-lock Braking System, ABS) de série e um pneu dianteiro de baixo perfil dão à Switchback uma postura elegante e uma condução com uma boa capacidade de resposta.

 

Dyna_Switchback_2012_05

 

     “A nova geometria da dianteira, as especificações das rodas e dos pneus e a forquilha (garfo) compacta foram concebidos para, em conjunto, conseguirem uma condução leve e com uma capacidade de resposta imediata,” afirmou Brian Scherbarth, Harley-Davidson product engineer. “Um test-ride irá revelar que a Switchback é uma moto de Touring muito eficaz, mas também realmente divertida de conduzir.”

     Concebida para ter um excelente aspecto com ou sem os alforges, a Switchback foi criada para evocar uma proporção clássica e depurada, com linhas direitas, desde o seu tanque de combustível de 17,8 litros aos para-lamas traseiros de cobertura total. Oferecendo à maior parte dos condutores um conforto duradouro estão o guidon "mini-ape" e o seu "riser" reclinado, pedaleiras para o condutor de tamanho integral e um banco Touring de dois lugares.

     fonte: http://www.motociclismo.pt/

 

GALERIA

Dyna_Switchback_2012_06Dyna_Switchback_2012_07

Dyna_Switchback_2012_08Dyna_Switchback_2012_09

Dyna_Switchback_2012_03Dyna_Switchback_2012_11

Dyna_Switchback_2012_04Dyna_Switchback_2012_10

 

Ficha Técnica

Modalidade: Cruiser/Custom

Cilindrada (cc): 1691

Potência máxima (cv/rpm): 126 Nm às 3.500 rpm

Comp./Larg. (mm): 2360/695

Distância entre eixos (mm): 1595

Peso (kg): 330

Tanque (l): 18

Chassis:

Suspensão dianteira: Forquilha de alumínio com bainhas de 41 com um cartucho de 20 mm
Suspensão traseira: Amortecedor monotubo de 36 mm com carga interior de nitrogénio e molas duplas para a regulação da carga
Travão dianteiro: Disco duplo de aço com pinça de quatro pistões fixos dianteiros
Travão traseiro: Disco simples com pinça de dois pistões
Pneu dianteiro: 130/70B18 63H
Pneu traseiro: 160/70B17 73H

Motor:

Tipo de motor: Twin Cam 103 TM e refrigeração a ar
Diâmetro x curso: 98.4 mm x 111.1 mm
Ignição: Eletrónica digital
Arranque: Elétrico
Tipo de alimentação: Injeção Eletrónica de Combustível Sequencial (ESPFI)
Transmissão: Corrente dentada
Caixa de velocidades: 6 velocidades

Preço: 18.370€   -  cerca de 40.890 R$

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em HARLEY DAVIDSON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s