Harley-Davidson V-Rod 10th Anniversary Edition 2012


Image

 

     A Harley-Davidson celebra uma década de alta performance com a moto V-Rod 10th Anniversary Edition , uma dos três modelos da linha V-Rod para 2012, que também inclui uma Night Rod Special atualizada e a V-Rod Muscle.

     Apresentada como um modelo de 2002, a V-Rod liderou o caminho numa nova era de performance da Harley-Davidson. O seu motor V-Twin Revolution de 1130 cc a 60 graus foi o primeiro motor de produção da Harley-Davidson equipado com refrigeração líquida e atingia o elevado teto de 9000 RPM. Inspirada nas motos de corridas "drag" e nas Custom "monster", a V-Rod foi apresentada com rodas lenticulares em alumínio, uma ciclística alongada e pintura em alumínio anodizado, numa nova direção em termos de estilo para a Harley-Davidson.

 

Image

VRSCDX Night Rod® Special

     Em apenas 10 anos, a família V-Rod da Harley-Davidson cresceu para incluir vários modelos novos. A V-Rod foi para as pistas como a base para a Custom Vehicle Operations V-Rod Destroyer de 2007, uma moto de fábrica de corridas de "dragsters". Também serviu de inspiração à Harley-Davidson Screamin’ Eagle/Vance & Hines V-Rod, quatro vezes campeã mundial nas corridas "drag" profissionais Pro Stock Motorcycle. Para 2012, os modelos V-Rod da Harley-Davidson continuam a contar com uma performance explosiva e um descontraído estilo urbano para os condutores que procuram uma experiência de "power crusing" absolutamente singular.

VRSCF V-Rod Muscle®

     Todos os modelos V-Rod de 2012 contam com a mais recente versão do Revolution, um motor V-Twin de 1250 cc e refrigeração líquida , motor de quatro válvulas e Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI, Injeção de combustível electrônica sequencial). O conjunto propulsor está equipado com uma embreagem "Assist and Slip", cambio de cinco velocidades e uma correia de transmissão em fibra de carbono de alto desempenho.

     Os pneus são radiais Michelin Scorcher, incluindo um pneu traseiro de 240 mm. Os freios de elevado desempenho de três discos Brembo e o sistema de frenagem anti-bloqueio (ABS) são equipamento de série. O Smart Security System com dispositivo de chave baseado em proximidade e mãos livres também é equipamento de série em todos os modelos V-Rod.

fonte: http://www.motociclismo.pt

 

Image

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em HARLEY DAVIDSON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s