Kawasaki Versys Tourer 2012


 untitled

Modelo Tourer é perfeito para longas viagens

     A Kawasaki Motores do Brasil coloca à disposição do consumidor brasileiro mais uma opção para longos percursos. A versão Tourer da Maxi Trail Versys 650 é reconhecida na Europa pelo seu conforto, versatilidade e facilidade, principalmente no transporte de bagagens. O modelo possui acessórios com apelo touring: malas laterais, protetores de mãos e pára-brisas com tamanho maior e com a inclusão de um defletor fixado em sua extremidade e será comercializado aqui no Brasil como itens de série.

 

     “A Versys Tourer possui estilo arrojado, herdado da versão Standard da Versys convencional, mas com o diferencial de adereços voltados para o touring”, afirma Affonso de Martino, gerente comercial da Kawasaki Motores do Brasil. O executivo diz ainda que, “assim como boa parte dos modelos comercializados pela KMB no Brasil, a Versys Tourer também será montado na fábrica da marca no Pólo Industrial de Manaus (AM) e se junta aos outros nove modelos já nacionalizados ”. O modelo já pode ser encontrado nas principais concessionárias autorizadas na cor Metallic Spark Black (preta), com preço sugerido de R$ 32.990,00 na configuração Standard e, R$ 35.990,00 na versão top de linha equipado com freios ABS.

 

Visual moderno

A Versys Tourer tem estilo arrojado e típico de uma legítima Maxi Trail. A bolha frontal ganhou ainda mais destaque com a inclusão de um pára-brisa de maior dimensão, que com ao auxilio do pequeno defletor fixado em sua extremidade, direcionará o vento frontal para cima evitando o contato com o rosto do piloto.

Segurança

Visando a segurança do piloto e a busca pelo apelo touring, a Kawasaki decidiu incluir nessa nova versão protetores de mãos pintados na cor do modelo, dando um toque de modernidade.

Malas laterais

As malas laterais são exclusividade do modelo e possuem uma excelente capacidade de transporte, proporcionando maior comodidade em percursos longos, permitindo que o piloto e/ou garupa não carreguem malas e peso extra em suas costas.

Motor potente

Assim como em sua versão original, a Versys Tourer está equipada com motor bicilindrico de 649 cc refrigerado à água que gera 64 cv de potência a 6.500 rpm e conta com um torque máximo de 5,1 kgfm a 3.000 rpm, junto a transmissão de seis marchas.

Painel de instrumentos

A Versys Tourer traz painel com iluminação em LED, melhorando consideravelmente a visibilidade à noite, e garantindo acesso a itens fundamentais como: velocímetro digital, indicadores de rotação e marcadores do nível de combustível, além, é claro, de hodômetro parcial e total.

Posição de condução

A posição de condutor permanece ereta e, auxiliado pelo guidão mais largo, proporcionam ao motociclista uma condução muito mais confortável e relaxada, mesmo em viagens de longos trajetos.

Tanque de combustível

Com capacidade para 19 litros, o tanque de combustível proporciona boa autonomia, além de evitar constantes paradas em postos de combustíveis.

Rodas esportivas de 17’’

A Versys Tourer possui agilidade por ser equipada com rodas de 17 polegadas e pneus para uso urbano, tanto na parte dianteira quanto na traseira.

Suspensão de curso longo

A combinação de uma suspensão dianteira invertida e a suspensão traseira de curso mais longo com mola com ajustes, é uma das chaves do conforto e controle ativo oferecido pela Versys. Isso a torna mais segura independente das condições de estrada.

ABS Opcional

Para permitir ainda mais segurança ao condutor e seu passageiro, a Versys Tourer traz como item opcional o sistema de freios ABS. Os discos triplos em formato de pétalas proporcionam maior eficiência nas frenagens sem que haja o travamento da roda.

fonte: http://www.bikeriders.com.br

imagestream

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em KAWASAKI

6 Respostas para “Kawasaki Versys Tourer 2012

  1. maluca meu!!!!!!! vou correndo comprar uma

  2. Edson

    Linda moto vai ser susseso aqui tbm,lembra nuito a Tiger S Triumph.Parabens.

  3. Paulo R. S. Marcello

    É uma moto bonita, valente, confortável e diferenciada. Com certeza vai fazer muito sucesso com o público.

  4. Sandrioson Alves Guedes

    Muito boa moto, mas não indicada para fora de estrada. Na Europa, lá tem a klr 650 muito boa para uso misto ( caso pegue estrada de terra não terá probremas). Aqui no brasil ainda falta um pouquinho de opção e preços mais justos.

  5. nilo duarte

    sai antonio velaskis entra kawasaki com a mesma concepção de ser mais cara só por ser mais kara. Eu tenho uma vulcan classic 2010 mas essa politica não dá… tá tudo muito karo demais pô!!!

  6. nilo duarte

    us kara tão vendendo uma z 1000 pelo preço de uma haya busa ou até mesmo a zx 14 …fumo um estraga
    do ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s