Primeiras Imagens da Nova Suzuki Yes 150i – 2012


img39559-1309521839-v580x435

 

     Fotos da "nova" Suzuki Yes 150 2012 vazam na Internet e revelam poucas novidades.
     Confirmado que estas fotos se referem mesmo à nova moto que a J. Toledo pretende lançar no mercado brasileiro fica a frustração de que permanecerá a mesma moto em linha há tantos anos no nosso mercado, apenas com um "novo" motor de cilindrada pouco maior e sistema de alimentação por injeção eletrônica.

 

img39555-1309521772-v580x435

 

     Chassi, estilo, painel de instrumentos, freios, suspensão, enfim, praticamente tudo permanece inalterado. Apenas o motor passa de 125 cc para 150 cc e recebe injeção eletrônica. No meio do escapamento está localizado a sonda lambda e no painel aparece a luz-espia "FI".

 

img39558-1309521820-v580x435

 

     Cogita-se que o comando poderá ser "OHV".
     Grafismos e combinações de cores são o que chamam a atenção no visual da moto. As rodas ganharam novo desenho.

     Havia a esperança de que a nova moto anunciada tivesse, pelo menos, uma certa similaridade com a moderna GS 150R indiana e competir em alto nível com a TVS Apache 150, mas…, parece que o quê teremos será essa mesmo.

texto: http://sobremotos.solupress.com  /  fotos : www.motosblog.com.br

 

img39556-1309521789-v580x435

Amortecedor a gás e etiquetas em português

img39557-1309521805-v580x435

Equipe: MotosBR

98 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

98 Respostas para “Primeiras Imagens da Nova Suzuki Yes 150i – 2012

  1. Galipe

    Antiquada SIM, mas agora mais moderna que a Yamaha Factor !!!!!
    Quem hoje em dia ainda compra algo novo com CARBURADOR ?????

    • Yuri Calmon

      Realmente carburador Hoje só em MotoSerra !!! a SUZUKI GS 150Ri é muito parecida embora mais moderna que a Dafra TVS Apache, com ela certamente teria condições para brigar pela Segunda posição do mercado!!!

      • fabiano firmiano

        tenho uma yes gosto muito dela pelo conforto segurança e o principal .a economia .naogasta nada .ela e super economica parabens pelo sucesso.

  2. alexandre

    ainda continua feia nao mudou quase nada essas motos nao presta e as peças sao um absurdo de caras tenho uma yes 125 e nao sei dizer quantas vezes ja quebrou to vendendo alguem quer conprar me ligue por favor sou de marilia fone 14.32215880 alexandre

    • ale

      vc infelizmente não deu sorte tenho uma yes desde de 2006 e nunca me deu problema vi motos compradas junto com a minha honda se acabar e a minha continua inteirona a fan do meu colega que quase todo dia estava numa auto peças sempre fazendo alguma manunteçao com problema de valvula corrente de comando vazamento na parte de cima do motor e a minha só ia na auto peça pra fazer manutençao necessaria troca de olho e relação etc…compra uma honda e perdi no primeiro farol que vc parar a honda vai gostar muito por que vc vai fazer o corre pra comprar outra. a honda só ganha em vendas qualidade passa longe vc ver por ai uma fan 2011 monta uma ml 1990 ou qualquer outra sendo honda o quadro é o mesmo vc acha que o honda não sabe disso mas ela sabe mas ela não perdi quando uma moto é roubada pelo comtrario ganha e muito por que vc acha que eles não muda o quadro das motos?…

    • flaviovcsilva

      Sinceramente, vc foi um sortudo, pois nunca em minha vida vi uma suzuki estragar, tenho um amigo que tem oficina de conserto, a unica que nao entra la pra consertar e a suzuki, e sem duvida a melhor moto do mercado sem duvida aguma, tenho 1 e tenti passar para uma Titam EX, comprei a Titam e no mesmo dia pus a venda na loja do meu amigo, nao compara, a suzuki da de 10 na porcaria da Titam, essa nova 150 ccc infelismente nao mudou o visual, mais com 100% de ceteza, esta melhor ainda que a 125, 1000000000% de certeza que ela e a melhor moto do brasil.

      • warley

        Amigao concordo plenamente com vc, eu era hondeiro, tive strada ,aero, twister , varias titans 125 e 150, aí um dia a crise apertou e eu tive que vender a twister e comprei uma intruder muito desconfiado e paguei quase nada, posso te falar, foi a melhor compra da minha vida, dá para escrever um livro sobre superioridades da suzuki sobre a honda, manutençao? tem anos que só troco relaçao e pneus, vazamento no motor? nunca vi. desta marca nao saio mais, e a suzuki nao se importa de fazer motos com mesma tecnologia das do japao.

    • SHEILA

      AÍ EM MARÍLIA DEVE SER ASSIM MESMO, AQUI NO SUL QUEM TEM YES NÃO GASTA QUASE NADA COM MANUTENÇAO,COMBUSTÍVEL OU TROCA DE PEÇAS.SÓ USO ORIGINAIS E NÃO SÃO NEM DE LONGE AS MAIS CARAS DO MERCADO.ADOREI A 150, VOU TROCAR A MINHA 125 POR UMA DESSAS!!!!

    • eduardo

      acredito que vc nao sabe como usar a moto,pois tenho uma yes com escap gmoto sem filtro pinhao 15 e só dou pau nela e nao quebra otima moto

    • rapaz eu gosto dessas motos,,tenho uma e não tenho o que falar.
      se inovar mas adiante eu comprarei outra.

    • edu

      que 500,00 reais

    • fabiano firmiano

      depende da maneira que vc usa sua moto alexandre a suzuk yes nao e moto p trilha nem p rosetar . desculp mas nao posso concordar com vc.

  3. yuri l. calmon de siqueira

    A SUZUKI fez um mistério no seu Site, um suspense pra lançar a mesma moto????

  4. lucas

    nossa que bos… continua a mesma coisa.

    • Já vi que voce nunca pilotou uma Suzuki yes

    • Davi

      Se continuasse a mesma coisa, não seria yes 150i, seria yes 125, tem diferença sim o motor vem pra competir com outras, 150 já existentes no mercado, a Suzuki só precisa baixar mais os preços das peças de yes, e estocar mais, pois é dificil de encontrar peças que não deveriam faltar, e parar de usar o termo encomendar.

  5. jamile

    Para que tanto suspense. Se depois vem a decepção.

    • ARQMOTO

      Das duas uma .. ou essa nova Yes 150i ou a mini b-king 250 … ou até as duas …. vamos aguardar que logo respinga alguma novidade mais concreta …

  6. anonimo

    seus otarios que criticam a suzuki! tenho uma moto e nunca deu problemas alem do necessário…
    se quiser moto não problematica compra um jegue…

    • yuri l. calmon de siqueira

      “nunca deu problemas alem do necessário…”
      Me ajudem: quais são os problemas necessários em uma motocicleta???

  7. Edynho

    POUCAS NOVIDADES???
    POR ACASO QUEREM QUE A SUZUKI SE UNA À HONDA NA MODA DAS MOTOS “CABEÇA DE FORMIGA”,COMO A TITAN???
    A YES AGORA É 150CC,INJEÇÃO ELETRÔNICA,SUSPENSÃO A GÁS,NOVAS RODAS DE LIGA,E NOVO PAINEL E VOCÊS DIZEM QUE NÃO MUDOU NADA??
    VÃO REVER SEUS CONCEITOS!TENHO UMA YES 2008 INTEIRAÇA,QUE EU SÓ TROCO POR OUTRA YES.NUNCA DEU PROBLEMA.

  8. Paulo César Fontes Oliveira

    D E C E P Ç Ã O!!!!! OS FABRICANTES OU SEUS REPRESENTANTES,NÃO TEM MESMO A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO. APOSTO QUE A YAMAHA VAI REAGIR COM UMA YBR “MELHORADA”, AO INVÉS DE LANÇAR AS MODERNAS R15 OU R16, TAMBÉM FEITAS LÁÁÁ´NA ÍNDIA.

    • yuri l. calmon de siqueira

      A Factor só precisa de I.E. e um monochoque traseiro, pronto !!!

    • Eder

      ficou demais bem atual tenho uma yes 2007 subo e desço a serra todos os dias sem problema o problema é de que alguns consumidores que só sabem criticar e ir atras de outras pessoas que só falam em honda pobres mortais,é realmente é aquela peça atras do quidão mesmo

  9. o necessário sr. yuri l. calmon de siqueira é o desgaste devido ao uso do veiculo… !!

  10. o desgaste da moto ( necessário) é troca de óleo, pneu,rolamentos,relação… ect.
    isso é, todo veiculo precisa!!

    • yuri l. calmon de siqueira

      Se você diz “desgaste previsto” eu concordo, mas “problema necessário” não nenhuma moto precisa de problemas !

  11. quando ela sair vou trocar a mminha, sem dúvida… melhor uma suzuki completa e baratinha… que uma honda… que pareçe um camelo… com sede….. sem acessórios e um preço absurdo!!!!

  12. pareçe uma formiga.. kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. adair schneider

    tenho uma yes 2008 48.000km nunca deu problema é melhor q a honda . a honda só tem nome fama ja tinha cg titan 150 cg cargo 150 cg todai 125 cbx 150 . a que menos deu problema mecanico foi a yes . vou comprar agora a yes 150cc quando sair.

    • Jonir Pedro

      Peso 150kg e uso uma Yes 2007 para trabalhar como Mototaxi e carrego sempre mais de 250kg mesmo assim fiz o motor da moto aos 110milkm enquanto as fans da ronda nunca alcançam 40milkm fazendo o mesmo trabalho J. Pedro

  14. washington VIEIRA

    TENHO UMA YES 2008- SÓ TROCO POR OUTRA JÁ ANDEI DE TITAN -YBR KASISKI E OUTRAS MAIS ESSA SUZUKI YES É A MELHOR SEM DÚIVIDA . OBS; É SÓ TER PRA CRÉ..

  15. Dario

    Tenho uma yes 2007 com 58.000 so gasto com ela com os desgaste comuns que toda moto tem nao tenho vontade de ter uma titan.
    Acho que aqueles que criticam a yes e porque precisam de uma moto imune a degaste enao sabem que manutençao toda noto tem.

  16. Gabriel

    Muito show assim q sair pretendo trocar, linda espero q seja bem potente comparada a 125…..

  17. Carlos Chaves

    Gostei, apesar do designer ser bem parecido com a 125, as mudanças foram legais, eu acho esse modelo da susuki mais sport que a cg150.
    Tenho uma yes 08/09 e meu problema com ela está sendo o farol alto que queima muito rápido. Se alguem tiver alguma dica útil.

  18. dan

    a yes 125 é uma moto unica.
    unica no dia que vc vende e unica no dia que vc compra uahuahuhua

  19. Antônio

    Tem gosto pra tudo né mané!!!! tem gente que gosta do nome Honda, que por sinal só tem NOME e mais nada!!!!Sabe qual é a melhor marca de moto? é aquela que vc pode comprar com seu didim muiito suado!!!! eu não abro mão da Suzuki Yes porque me atende com qualidade, versatilidade, estabilidade e economia; vou trocar pela 150i e fazer frente nas demais que circulam por ai.

  20. VENICIO DE RECIFE

    colegas, eu tenho duas SUZUKI INTRUDER, uma 2007, simplismente com 302.000 Km, toda inteira e o motor nunca foi aberto, nunca me deixou na rua, funciona tudo, e anda muito, quando para no sinal os hondeiros me dizem eta moto veia pra correr. … Agora quero ver uma honda com essa Km, com o motor original de fabrica, me avisem quando encontrarem. obs; se quiserem fotos eu mando.

  21. fabiano

    a unica coisa que nao gosta da minha suzuki e que quando passo em algum buraco a frente dela bate muito mas tirando isso é uma excelente moto

  22. hudson de rib do largo

    a suzuki merece ficar em primeiro lugar por que as motos sao as melhores rsrsrsrs vou comprar tres
    a galera de ribeirao do largo so tem yes

  23. eltom

    tenho uma yes a 4 anos e so me deu alegria ando direto nela e nunca quebrou nem um parafuso e;tenho odio de honda porque tive uma e fundiu o motor com 22000km

  24. Fernando

    É uma excelente moto, mais tem q deixar esse visual de moto exótica. Tem q ser moderna, e sem exageros.

  25. Fernando

    Há, também as Yes são mto confortáveis. Não é como honda, yamaha e outras… Q tem os assentos duros, parece q vc esta sentado encima de tabas. Numa viagem suas bundas, donos de honda, yamaha e outras ficam quadradas. Não adianta ter motor tem q ser confortáveis.

  26. JB Jr.

    sou suzuki de paixão,comecei com uma suzuki yes 2005,daquele primeiro painel do fundo branco.após dois anos inovei com uma 2007,passei mais dois anos e voltei a inovar com uma 2009.É exelente ,baixo custo,econômica,não da defeitos.Nunca tive problemas de nenhuma especié com nenhuma.Sem dúvidas minha proxima inovação é uma SUZUKI YES 150i 2012.valeu!!!

  27. thiago

    mano tenho uma yes 2008,até hj ligo a chave dou partida e pega de primeira,super economica e nunca me deixou na mão.só troco óleo,pneu e outras coisa basicas pois rodo muito com ela.E pra mim das motos 125 ela deu chapéu em boniteza por uns bons anos.Então para os criticos q vão c foder por falar mal de uma moto muito ótima.

    • Edson

      Vc tem razão amigo. Pega de primeira…honda, yamaha e outras, geralmente não pegam. Fui hondeiro por muitos anos. Adquiri uma yes 08/09 um ano. Pretendo vende-la para adquirir uma yes 150. Não quebra.
      Lhe garanto.Ateh agora soh troquei mesmo o óleo e filtro.

  28. jean

    a melhor é a apache q aproposito n é da dafra é da tvs india, motinha boa mesmo tenho uma e mn troco nestas s,h,y, e peça tem com preços bem bacanas.

  29. idranoel

    Tenho uma yes 06/07, nunca tive dor de cabeça com ela, ótima moto, estava ansioso pra ver o novo modelo e confesso que fiquei decepcionado pois esperava algo novo! olhando de longe parece a mesma yes de sempre!

  30. Sou proprietário de uma Honda EX150ccMIX! mais já possui uma Suzuki yes 125 ano 2008, achei uma excelente moto, pois esperava que a Suzuki lança-se um modelo estilo a Yamaha 150cc indiana! se qualquer montadora nacional lançar aquele estilo de moto! com certeza absoluta as demais vam querer copiar! pois a Suzuki 150cc e muito parecida com a sua irmã Suzuki 125cc! mais sem duvida algunha será mais uma concorrente para Honda EX 150ccMIX! pois a Yamaha do Brasil, também vai lançar sua 150cc, a briga vai ser boa! Honda, Yamaha, Suzuki!!! Valdemir, Caruaru-PE Brasil.

  31. Edson

    não é yes 125 é GSR 150 i, Tenho uma yes 125 2007 e a unica coisa que tenho a reclamar é que é dificil encontrar peças até mesmo nas concessionárias mais quanto a motocicleta não tenho nada a reclamar quase não da problemas nunca quebrou só manutensão de rotina,

  32. Roger

    Realmente, não compreendo como existe um bando de Maria vai com as outras que acham que só honda é moto, já tive titan 150 toda original com 10.000km superconservada e perdia até pra ybr e foi a única moto que me deixou na mão e foram 2 vezes, tenho Yes desde 2005 e já estou na minha 6ª só troco por uma Yes nova. qual a lógica de deixar de comprar uma moto completa para comprar uma honda. ando muito e já fiz várias viagens e a Yes nunca me deixou na mão, a nova Yes ficou show

  33. Gibson

    Essa suzuki yes pode até ser boa,mas,é feia q dói.o cara não pega ninguém montado numa porra dessa.

  34. DOMINGOS SAVIO DOLCI

    quem falou mal dela não entende nada de moto mudou e muito mas as pessoas só notam a aparência mais nada ela mudou painel agora é eletrônico não existe cabos além de informações no painel digital como odômetro parcial e total suspensão, motor, injeção, cambio com trocas mais suaves e uma coisa que ninguem fala 6° marcha, e outros detalhes mas nós pequenos mortais não notamos olha a chineray que linda compra uma rs rs rs rs

  35. TENHO UMA SUZUKY YES 125 QUE GANHEI DO MEU MARIDO NO DIA DOS NAMORADOS, EU SIMPLESMENTE AMO A MINHA MOTO, JÁ TIVE OUTRAS, INCLUSIVE UMA HONDA BIZ, PREFIRO A SUZUKY YES.NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELA.

  36. EDINA XAVIER

    QUEM GOSTA DA HONDA E POR QUE VENDE PEÇAS EM BANCA DE BANANA E POR ISSO A MANUTENÇAO E BARATA PEÇAS PARALELAS JA A SUZUKI E CARA MAS SAO PECAS ORIGINAIS NAO QUEBRA FACIL E PARA QUEM TEM CONDIÇOES DE MANTE-LAS, TENHO UMA YES 2009 E DA PAU NA HONDA E SO TER PARA CRE………….

    • warley

      caro fabiano ou vc é contratado pela honda pra denegrir outras marcas ou vc é do tipo motoboy que com um real quer trocar a relaçao da moto, suzuki é uma excelente marca, já tive varias hondas e posso te falar a trudinha foi a melhor moto que tive, dá pra escrever um livro sobre superioridades da suzuki sobre a honda, honda os mecanicos adoram, dá lucro pra eles, vc deve ser mecanico né?

  37. Gibson

    Não sou hondeiro+tenho 1 xr 250 tornado q faço trilha ando na rua…é pau pra toda obra e não dá problema de jeito nenhum.essa eu sei q é boa.

  38. Gibson

    E ai Mulherada!será q vcs entendem de moto mesmo?então me respondam.quem estica a corrente da moto de vcs?quem faz a troca do óleo lubrificante,vela de ignição,lampadas de farol e pisca?quem limpa o filtro de ar?quem ajusta a embreagem e calibra os pneus? Será q vcs mandam bem no quesito manutenção,ou só fazem rodar,rodar,rodar…

    • Hudson Souza

      as mulheres sao melhores que vc 10 vez.eu ja vi mulher consertar moto.fazer tudo..e bagunçar na rua.dando
      rl.cavalo de pau ,enpinando a moto,e pegando racha.agora . elas so gostam de yes.por que honda é uma prancha.ja da pra saber pelo nome.e pela.jeito do banco. valew.

  39. GIBSON, ou voce é doido ou tem um puta mau-gosto! Se o cara num pegasse mulher pelo design da moto os Hondeiros estariam numa seca tremenda, pelo amor de Deus, aquelas Titans e Fans são as coisas mais horrorozas em termos de designer q eu já vi na vida! “aquele painel q parece mais uma cabeça de formiga!, sem falar naquele guidow de bicicleta MONARETA dos anos 70!” a YES pode num ser a 7maravilha do mundo mais em termos d designer nada pode ser mais podre doque as Hondas!

  40. Arryson

    a suzuki é a moto mais confortavél da linha dela e é uma moto que ñ quebra ñ da nó… eu tenho uma 2009 e nunca quebrou… só quando eu batooooo kkkkkkkkkkkkk eu só ando xutado e dei coro em muitas hondas e ybr. São fracas de motor.
    Arryson de maceió-al

  41. erlon

    amigos motociclistas de plantão, comprei uma suzuki yes 125 2011 amarela , pelo pouco tempo de moto que tenho , não sei se é falta de costume , mas a direção achei um pouco pesada , mas o resto to achando show , nada a reclamar por enquanto, vamos dar tempo ao tempo e tirar algumas conclusões, mas confesso que não gosto da honda e nem da yamaha, são modelos muito básicos e caras ,

  42. Gibson

    Ola Daniel!concordo com vc.nao sou hondeiro e essas cgs nao sao nada gatinhas+essas yes sao muinto feias.so q gosto é que nem cu cada um tem o seu,fazer o q?rsrs.

  43. warley

    Amigos, sou motociclista a 20 anos, posso falar, se vc quer moto pra dar pau, sair costurando no transito igual a um maluco, fazer manutençao baratinha, mas de cinco em cinco dias, adora ver sua garagem cagada de óleo, adora quando aperta um retrovisor e daí a pouco ele se espana com o vento, adora quando o pedal de marchas se solta e vc tenta parafusar aquela desgraça e ele nao dá aperto, adora ser socado quando passa em um quebra molas, compre HONDA, agora caso nao goste de nada disto, VÁ DE SUZUKI!!!!!

  44. Daniel Alves

    Não quero pagar-pau pro Warley não, mais ele disse tudo!!!
    Todos esses problemas ai que ele falou das hondas é verdade! Acho que ninguem aqui teve mais dor de cabeça como eu por causa de honda, pois foi dessa maldita marca minha primeira moto, como não conhecia nada de moto fui pela cabeça dos outros e só tomei no c*,(detalhe essa honda era 0km) ai consegui me livrar dela e comprei uma YES de segunda mão “bem zuadinha mesmo” resultado até hoje to com ela e só troco por essa Yes150i ai, porque a Suzuki ganhou minha confiaça!
    Admiro mesmo, algumas pessoas reclamarem do banco da Yes, sendo que numa honda é igual um amigo ai comentou, que eles só colocam banco porque é item obrigatório!

  45. Edilson

    Com tantos adjetivos sobre a Susuki, já não sei mais se pego a xtz que pago no consórcio, acho melhor comprar Susuki 150i à vista e desistir do consórcio, será boa idéia?

  46. Castor
    22 12 2011

    tenho uma yes 2009 estou muito satisfeito

  47. A suzuk esta de parabens meu nome é castor e tenho uma suzuk yes 2009 e estou muito satisfeito obrigado suzuk

  48. ENIO

    enio uberlandia mg tenho uma yes 2008 exelente moto ecom pinhao 16 ganha 15km a mais esperimente e vera manutençao sero economia de combustivel 10 e 8uma pena a 150 so ter 12 cv mas ganha na qualidade tem muito hondeiro com inveja dos asseçorios que ela tem para bens a suzuki pela 150 vou ter uma so para asseio e ficar com yes 125 para trabalho

  49. Gibson

    Kd a mulherada q fala sobre moto?sumiram?

  50. cassio

    caras tenho uma yes 125 é otima o q faço com ela certamente ñ faria com uma merda honda!

  51. vinicius

    vcs nao sabe o q falam suzuki é coisa do outro mundo melho impocivel !!! tenho aminha intrude viajo direto nela!!! sor boto gasolina é claro!!!!!!!!!!!

  52. mauricio nascimento de oliveira

    eu tenho uma suzuki e gosto e prentendo comprar outra

  53. mauricio nascimento de oliveira

    ela nao quebra

  54. Gibson

    Ai galera!vendi a tornado e peguei a ténéré 250.parei num sinal atrás de 1 yes aqui na orla de Salvador,quando o sinal abrio eu tive q esperar alguns segundos pra sair pq o fumaceiro estava d+.não dava pra ver nada,parecia q era a lenha.

    • warley

      Aí Gibson vc deve ter uma cg caindo aos pedaços de velha e fica falando bobagem, seu sonho deve ser adquirir uma suzuki né motoboy?

  55. Gibson

    Pô Warley.não sou motoboy(nada contra).tenho 1 ténéré250,+ a parte da yes fumaçando foi só pra sacanear a galera.desculpe-me se te ofendi.eu até acho legal motos pequenas como a yes.é q eu viajo bastante pelo interior da Bahia e pego muintas estradas ruins,então eu me acostumei com motos altas e motos baixas não atendem às minhas necessidades.ok!e livrando de animais na pista,buraco muinto grande,motoristas irresponsáveis é só pedir proteção a Deus colocar os EPIs e dobrar o acelerador com vontade.

  56. Gibson

    Pô warley!vc é de Salvador,a ja sei foi vc q estava na yes fumacenta. Me deculpe cara não queria te ofender.ja fez o motor da bichinha,vamos cuidar do meio anbiente.da quele jeito não dá consumindo + óleo q combustivel.

    • warley

      kkkkk!!! valeu gibson , até que eu gostaria de morar em salvador, com esta mulherada gostosa que tem aí, mas sou de bh e posso te falar que já vi várias cg fumando , agora suzuki nunca vi, jamais, o dia que vc tiver uma suzuki grande, tipo dr 650 vc nunca mais sairá da marca, valeuuu.

  57. Gibson

    Uma Dr 650?boa,o problema está num pequeno detalhe.money.rs… A suzuki está carecendo de uma moto na categoria das xre300,ténéré250.até na categoria das nxr150bros,xtz125.acho q a suzuki,pela sua qualidade e experiencia na produção de motos,deveria entrar na briga por essa fatia do mercado.o que vcs acham?

  58. Gibson

    Ha!um amigo usava uma titan com uma carrocinha pra vender leite no interior.a moto so vivia quebrando,dai ele fez uma troca numa yes pensando só em levar vantagem e depois pegar outra honda.resultado ja tem 1 ano e meio q ele vende leite com a yes e não quer outra moto.

  59. rosangela

    Que decepcao, pelo preco que a gente paga deveria ser melhor.Nao obrigado, gosto da suzuki mas essa eu nao quero.

  60. Gibson

    E ai rosangela vc é de onde?vamos passear de ténéré comigo?

  61. paulo rogério da silva chagas

    que maravilha isso é que é moto, as outras marcas não chegam nem no rasto da suzuki, aqui na minha região tem muita honda, mais é so comercio motor mesmo só suzuki, já comprei a minha compre também e viage tranquilo, com conforto e segurança. parabéns a todos que possui a marca suzuki.

  62. rogério chagas

    que maravilha isso é que é moto, as outras marcas não chegam nem no rasto da suzuki.

  63. luiz marcelo geraldino

    tenho uma suzuki yes 125 e uma moto muuuuuuito boa nunca me deixou na mao e agora quero trocar pela yes 150 2012 que ficou muito bonita lindo ficou o painel e as rodas

  64. Ricardo

    oi galera tbem sou mototaxista em bauru tenho a yes 2008 tenho ela até hoje e vamos ser sinceros esse serviço requer muito da moto é só fazer as revisoes necessarias q ela vai longe assim q der vou trocar-la por uma 150 suzuki é claro nada de honda abraços fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  65. sheila

    SHEILA – STO ANDRÉ
    Tenho uma Yes 125 desde 2007, o unico problema que tive foi no tanque de conbustivel, como comprei o km foi trocado no mesmo local, desde então nunca tive problema com ela, adoro tudo nela e com certeza a 150 será o meu prox. investimento.

  66. sidney

    o problema desta moto e q dentro de 3 mezes a moto vale menos q a metade do q vc pagou,eu comprei uma em 2010 por 5,300 e vendi 4 meses depois por 2,000 e msm assim foi difil vender.e boa mas pro comercio fica longe da honda por mais antiga q seja.

  67. fabio vieira

    Sou de Marilia SP e tenho uma Yes desde 2008, não tenho nenhum problema com ela, é a melhor marca do mundo não quero honda nem a pau. tive uma honda e não saia do conserto, so tem preço alto. A Suzuki Yes e a melhor moto 125 que ja tive não troco por nada e se trocar sera por uma 150 Suzuki tbm claro. Agora esse nosso amigo daqui de Marília deve ta doido mesmo ou ter sido azarado, pois Suzuki e suzuki o resto e bicicleta kkkkkk

  68. meu nome e ISAIAS ;eu tenho um yes comprei ela zero ja faiz 2 anos com ela munca mim deixou na mao .ela anda bem desenvouve bem , e muito economica eu nao troco por uma honda por nada .recomendo essa yes a 150 ficou melhor ainda que tirou a vibraca do motor agora e 6 macha e varios outros inten que so a suzuki yes tem .

Deixe uma resposta

