Promoção Garinni GR 150ST e GR250 Vettanero !!!


Garaggi55Promocao2

A Garaggi 55 Motos está com uma super promoção para você nunca mais andar a pé.

Alguns internautas sempre perguntam sobre a garinni, que apresentou a vettanero no salão da motocicleta e sumiu … nosso amigo wagner de pernambuco deu a dica e aí está ela … MAS AGILIZEM interessados, pois, somente há duas unidades disponiveis no momento ….

     A GR 150ST 2011 sai a vista por R$ 3.999,00 ou em 48x sem entrada de 190,02, e ela vem com freio a disco nas 2 rodas, painel completo, rodas de liga leve e partida elétrica.

     Já a Estradeira GR 250 Vettanero sai a vista por R$ 10.999,00 ou 48x sem entrada de R$ 478,35.

     A Garaggi 55 Motos, A sua concessionária Garinni em Recife, 
     Avenida Masc. de Moraes, 4030-A, Imbiribeira, Recife-PE.
     Telefones ( 81) 3471 3488 (81) 9114 9160

     Destacamos a Garaggi 55 por ainda possuir unidades da Vettanero …..

Confira outras revendas GARINNI pelo Brasil

http://www.garinni.com.br/revendas.php

 

Equipe: MotosBR

26 Comentários

Arquivado em GARINNI, NOTÍCIAS

26 Respostas para “Promoção Garinni GR 150ST e GR250 Vettanero !!!

  1. Leomar

    A Garinni já faliu?

  2. Wuhegthon Paulo Jnr

    NÂO COMPREM ESSE LIXO!!!!
    Comprei esse lixo de moto pelo vizual e me dei muito mal!!!! O site não te responde nunca e não atende telefone, sou de BH e comprei a vista na Alan Motos no RIO, paguei R$1000,00 de frete e chegou aqui com óleo baixo, 16km rodados, sem ferramentas, sem manuais, sem uma das borrachas do banco carona, um pisca queimado, bateria que durou 01 semana e piscas queimando intermitantemente!!!! Depois de muita briga consegui que o representante em São Paulo me enviasse os manuais, as ferramentas e as setas quebradas. Depois de 2 meses o tanque furou por dentro, a solda rasga. Mais 2 meses esperando um tanque que veio errado, mais 01 mes pra chegar o outro. 05 meses depois apareceu uma autorizada aqui em BH, segui a risca as revisôes, quando a moto conseguia andar, agora ao completar os 9000km estourou cabeçote, piston e tudo mais, levei pra autorizada aqui em BH “MOTO FIT” e querem me cobrar mais de R$2000,00 poirque dizem não cobrie a garantia porque a moto não foi comprada lá. Vou enfiar um processo gigantesco no fabricante de LIXO e na suposta autorizada que fez as revisões e não cobre a garantia!!!!

  3. Eduardo

    Tenho uma 250 com 13000km e estou satisfeito.
    Rio Grande do sul

  4. RONALDO PAIXÃO DA SILVA

    TENHO UMA GARINNI GR 150 ST ESTOU SATISFEITO COM A MOTO É ECONOMICA E CORRE BASTANTE, ANO 2008 É MANUTENÇÃO COMO OUTRA MOTO QUALQUER PARABENS A GARINNI MOTORS.

    • Pois e… estou na China a trabalho e os proprios Chineses riem quando se fala dessa marca e do fabricante aqui que manda pro Brasil, eu vou e por fogo nesse lixo que comprei muito enganado!!!!!! Boa sorte pra quem se arriscar com essa bomba!!!

  5. Welyngton

    Quero saber se ainda existe a marca Garinne. porque nunca mais ouvi falar. o site esta desatualizado. será q existe o telefone ou 0800?

    • Estou na China a trabalho e os proprios Chineses riem quando se fala dessa marca e do fabricante aqui que manda pro Brasil, eu vou e por fogo nesse lixo que comprei muito enganado!!!!!! Boa sorte pra quem se arriscar com essa bomba!!! E olha que fui enganado com a Vettanero… deixem essa porcaria aqui na China!!!! Vai ser dificil, nem eles querem!!!!

  6. wilson

    tenho uma GARINNI 125 st e estaou muito satisfeito, nao tenho nada a me queixar. PARABENS PELA GARINNI MOTOS

    • Estou na China a trabalho e os proprios Chineses riem quando se fala dessa marca e do fabricante aqui que manda pro Brasil, eu vou e por fogo nesse lixo que comprei muito enganado!!!!!! Boa sorte pra quem se arriscar com essa bomba!!! E olha que fui enganado com a Vettanero… deixem essa porcaria aqui na China!!!! Vai ser dificil, nem eles querem!!!!

  7. RONALDO PAIXÃO DA SILVA

    As motos garinni são como outras motos com diferença que, se vÊ muinta honda,suzuki, e outras se quebrando por ai e niguem fala ou comenta nada, se o cara tem uma moto ou carro faça manutenção regurlarmente e terá o seu veiculo sempre pronto para o der e vier, ao invés de ficar por ai postando comentarios bobos e idiotas.
    parabens a garinni motors.

    • Wuhegthon Paulo Jnr

      Mais um vendedor querendo caçar algum idiota pra vender!!!
      Larga de ser trouxa meu!!!
      Seja no minimo honesto com os clientes!!!
      Mais um candidato a ser processado!

  8. Jardel

    tambem tenho uma garine 2009 125 agora começou a dar problema num pode chuver que a moto mistura agua com gasolina e depois e um deus nos acuda num pega degeito nenhum to passando raiva so nao ponho fogo porque custo dinheiro e uma merda mesmo..

    • Wlademir

      Amigo!

      A tampa do tanque de combustível da Garinni 125c e 150c tem um orifício
      para drenar a gasolina quando passa da boca do tanque. verifica se esta obstruído e passa um arame de aço bem fino que pode solucionar o teu problema.
      Boa sorte!

  9. Edvaldo (Moto Club Lobos Ageis)

    Complei uma moto garinni 150 st 2012, gostei muito da moto, e bastante economica , aminha tá fazendo em media 36 a 40 km por litro. aqui em Recife a pois venda é bastante atenciosa com os clientes . Uma Moto Muito boa desde que tem sempre manutenção igual a gualquer outra moto. Valeo.

  10. Celso Magno Pacheco de Melo

    procuro peças para garinni/gr150 ti- 2009/2009 vermelha, favor contactar com meu e-mail abaixo

  11. Celso Magno Pacheco de Melo

    Gostei da maquina garinni

  12. josafá tavares

    vei na boa,essa moto é muito boa,economica e barata!
    eu tenho uma 125 ano 2008,e estou bastante satisfeito com ela.Muitos preferem a honda pela facilidade de peças no mercado,”e dizem que corre muito”,,mas vejam bem comigo,se formos em dez oficina,encontraremos lá nove motos da honda e uma outra qualquer,seja ela suzuki,yamaha,shynerai,dentre outras.
    Mas pq isso?
    a resposta é muito simples,o fabricante se preocupa muito em fazer em grandes quantidades para revender,e não se importa com a qualidade,as peças se quebram muito facil,lembrando que não estou difamando a honda,me entendam bem,apenas estou dizendo as vantagens e qualidade e defeito da cada marca,pq isso não só ocorre com a honda ,mas tbm com as outras,mas ela é aa unica que estar no patamar de motos que mais fazem revisões por um periodo muito curto….’NÃO ME ENTENDAM MAL”.
    mas escolher entre honda,e garinni.eu ecolho GARINNI….

  13. comprei uma moto Garrini no recife mais não tem assistécia tecnica. quem sobre de uma , mande um Email..

  14. Célio Júnior

    A Viação Itapemirim é a responsável pela Garinni Motors, eu tenho uma 150st está com 12.000km rodados, hoje ela deu problema no motor, parece que quebrou a camisa do pistão, não consigo achar peças para ela pois a única autorizada em BH a motofit fechou e não consigo contato com a Garinni Motors nem a Itapemirim. Uma moto que tinha tudo pra crescer, mas com a incompetência da empresa chegou nesse ponto!

  15. cosme mauro dos santos oliveira

    eu, cosme mauro com prei amoto garinni domeu colega e gotaria de sabe sim, recife vede pesa desa moto ofrei não esta pegano

  16. Matheus

    Queria Saber Se Aqui Em Recife-Pe Existe Algum Local Que Venda ( Bomba De Freio Traseiro ) Da Garinni 150st?

  17. osvaldo silva moura

    Osvaldo bh comprei essa moto mas não existe peças pra repor quando quebra garini150st já rodei toda bh tive que adaptar quase todas peças da ronda ate o motor teve que desmontar dois pra fazer um nem imagine oquanto já gastei estouvendendobarato

  18. quando a honda quebra tem peças ate no fiteiro da esquina mas a garinni nem em marte nem na lua foi possivel encomtra….peças cera que a nasa sabe a omde encomtrar peças para este multante garinni

  19. a minha st 150 é muito boa ; eu amo a minha! valeu . gustavo v f , de belô

Deixe um comentário

