Honda pretende reduzir 30% de emissões de CO2 até 2020.


 

Image

     A Honda anunciou os seus objetivos de redução das emissões de CO2 até 2020, visando concretizar a alegria e a liberdade proporcionadas pela mobilidade em conjunto com uma sociedade sustentável onde as pessoas consigam apreciar a vida. Estes objetivos foram estabelecidos segundo a Visão Ambiental Honda, de forma a contribuir para a resolução dos problemas energéticos e de alterações climaticas.

     Simultaneamente a Honda apresentou o seu novo slogan ambiental global, inspirado diretamente na sua herança ambiental – "Blue Skies for our Children".
A marca tem estabelecido suas próprias metas ambientais e está empenhada em contribuir com atividades pró-ativas de conservação ambiental. Em 2006, a Honda definiu objetivos globais de redução até final de 2010, de 10% das emissões de CO2 produzidas pela utilização das suas motos, automóveis e outros produtos quando comparadas com os níveis do ano 2000. Em 2010, o obectivo foi alcançado em todas as linhas de produto.

     Agora, a Honda estabeleceu um novo objetivo de redução global de 30%, até ao final de 2020, das emissões de CO2 para os seus produtos, em comparação com os níveis do ano 2000. Para além de uma redução de emissões de CO2 durante os processos de produção e fornecimento, a Honda pretende aumentar seus esforços de redução das emissões de CO2 em todas as suas atividades empresariais. Simultaneamente, a Honda irá empenhar-se no desenvolvimento de tecnologias avançadas na área da administração energética, de forma a reduzir as emissões de CO2 na mobilidade e vida diária das pessoas.

fonte: http://www.motociclismo.pt

13087744969412

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “Honda pretende reduzir 30% de emissões de CO2 até 2020.

  1. yuri l. calmon de siqueira

    A HONDA pode começar colocando I.E. na POP100 !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s