Zongshen/Kasinski trará motos da Megelli para o Brasil


 

    

Segundo uma bem informada fonte, a Kasinski estaria em adiantadas tratativas com a Megelli, empresa de origem britânica que produz motos de 125 e 250 cc monocilindro com apelo esportivo.

 

 

     Projetadas na Europa, as Megelli são produzidas na China sob supervisão dos ingleses usando motores 125 fornecidos pela SYM taiwanesa (a “mãe” de nosso Dafra Citycom 300) e da alemã Sachs para o motor 250cc.

 

03

 

      Ainda não se sabe se tais produtos – que viriam brigar no nicho de Kawasaki Ninja 250, Honda CB 300R e Kasinski Comet 250 – ocupariam o lugar de outros produtos da Kasinski com tecnologia coreana da Hysosung (as Comet 250 e 650 entre outras) ou se a marca ofereceria as novidades como um suplemento de linha.

 

 

     As Megelli são motos de acabamento esmerado e projeto sofisticado no qual se destaca o quadro treliça tubular e diversos componentes de alto gabarito. É esperar para ver…

Fonte: http://www.revistadamoto.com.br

megellin_iso

megelli-250r-whtmegelli-250r-yell

naked-megellidsc_8067

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

21 Respostas para “Zongshen/Kasinski trará motos da Megelli para o Brasil

  1. yuri l. calmon de siqueira

    A SM é a mais interessante !

  2. Almir Junior

    Tenho uma gf 125 a 5 anos, e para mantela viva precisei fazer serias adaptaçoes no motor, na eletrica e em tudo mais que vc imaginar, a moto é linda, toda customizada, nao penso em mudar de marca e com essa novidade estou muito animado, pos a Megeli é um empresa seria, muito moderna e respeitada, fico feliz por poder trocar de moto e permanecer na Kasinski, atraves de um moto de verdade!… que fechem negocio logo!

  3. marcio

    Gostei dos tres modelos,espero que cheguem logo.

  4. marcos

    se for igual a kasinski não presta isso dado é caro vendido é roubo

  5. Kleber Zilmar

    Adorei os modelos muito bonito e parece ser bem servida de tecnologia mesmo

  6. leandro

    adorei a novidade!!!!!tenho uma yamaha fazer 2012 mas ja me arrependi depois de ver as motos da kasinski Vcs estao de parabens msm!!!!!!! minha proxima moto sem duvida sera uma comet ou uma megelli

    • michael

      vc é loko nem fala essa merda a yamaha sem duvidas é a melhor em desempenho conforto e economia, a fazer tem pistão forjado de fabrica enquanto as outras nem se dão esse trabalho…roda com uma motos dessa e vai atras de manutenção pra vc ve que bosta, meu amigo tem uma comet teve problemas com o motor e naum acha o pistão pra compra…resultado a moto ta parada ja faz meses e fica o olho da cara pra arrumar sem contar que de dez oficinas que levamos 8 disse que nem colocava a mão, porque era NABO

      • CARA SEM QUERER DISCUTIR , VOU SER LEGAIS COM VOÇES . AS MOTOS DA KASINSKI SAO LINDAS ,MAS SO ISSO , MEU AMIGO TEM UMA E SO DA PROBLEMAS , E EU TENHO UMA FAZER 250CC A 5 ANOS ,E NUNCA PREÇISEI TROCAR NADA , A NAO SER OLEO E PNEUS E UMA RELAÇAO , AGORA QUE QUER COMPRAR UMA KASINSKI EU RESPEITO , MAS E BOM PARA TIRAR A DUVIDA , MAS ESTA DUVIDA PODE CUSTAR CARO , ABRAÇOSSS

  7. marcos

    será que este modelo vermlho e preto estilo motard chega no Brasil este ano? falaram que em dezembro está nas concessionárias

  8. José

    eu estou loco para saber se a kasiski vai por no mercado as megellis 250, 600, pois a megelli é muito bonita e espero q/ tenhamos muitas opçães de sequimento e não só a 150.

  9. Reinaldo

    como tem gente que so reclama da Kasinski, o cara nao tem grana compra uma titanzinha fulera, paga maior grana e acha quem tem moto melhor que e tudo lixo, Brasil e uma bosta msm, tem que andar de mobilete!!!

  10. carlos

    eexiste 600 megelli ??? eu nunca viii!!! seria bom de mais

  11. Bruno

    São muito bonita!mas não basta,precisamos ver se é boa tambem.

  12. Klaus

    Só falta chegar ao Brasil.

  13. Cara, essa Megelli 250 é linda demais! *-*

    Lembra a 600RR da honda de 2006. Se vier pra cá, comprarei uma branquinha dessas! *-*

  14. Pingback: Anônimo

  15. Fabiano

    bonita ela e + para uma pequena esportiva mono cilindro e apenas com um disco na frente sei nao em ! esperava + ! agora temos que ver o desenpenho se ando p traz tamben , espero q nao pois gosto muito da comit gtr estou prestes a pegar uma .

  16. milton

    ela já chegou

  17. Claudio

    Não é inteligente pré-julgar algo sem conhecimento. Estéticamente estão bem acima das opções atuais. Quanto à qualidade, o tempo diz, basta aguardar, olha a Dafra contrariando muito pré-julgamento aí… É interessante como temos a capacidade de ver inúmeros exemplares de marcas conceituadas, com sérios problemas e fazemos “vista grossa” só para não contrariar a opinião geral. “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.

  18. Leonardo

    Quando as megelli vão está a venda aqui no brasil?.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s