A Harley-Davidson do Brasil e a Buell fazem recall de alguns modelos.


img39297-1308769844-v580x435

      A Harley-Davidson do Brasil e a Buell estão fazendo recall de alguns modelos de suas motos comercializadas no Brasil a partir de 2000. A chamada análise dos equipamentos e eventuais manutenções visa o atendimento de 2 .239 motos Harley-Davidson e 214 motos Buell que foram vendidas em todo o país.

Modelos Harley-Davidson:
Ultra Classic Electra Glide, Road King Police, Road King Police, Electra Glide Classic, Road King Classic, Electra Glide Ultra Classic, CVO Road King, CVO Ultra Electra Glide, V-ROD, Sportster (XL883, XL883L, XL883R), Softail (Screamin EagleSpringer, Softail Standard, Heritage Classic, Fat Boy, Night Train, Deluxe anos 2006 e 2007)

Foram convocados o modelo Touring do Ultra Classic Electra Glide e do Road King Police fabricados em 1999, 2000, 2001 e 2003 por possibilidade de abertura involuntária do disjuntor principal e desligamento do motor.

Os chassis recolhidos envolvem: 1HD1FCW10YY651984 a 1HD1FCW18YY650873; de 1HD1FHW10YY629366 a 1HD1FHW1XYY628094; de 1HD1FCW101Y602239 a 1HD1FCW181Y634534; de 1HD1FCW1X1Y604984 a 1HD1FCW1X1Y634356; de 9321FCW103M620228 a 9321FCW473M633486; 9321FCW1X3M641071; e 9321FCW4X3M636656.

Também do modelo Touring, foram convocadas as motos Road King Police, Electra Glide Classic, Road King Classic, Electra Glide Ultra Classic, CVO Road King e CVO Ultra Electra Glide fabricadas em 2008, por problemas na carcaça do filtro de combustível.

Os chassis possivelmente defeituosos são: de 5HD1FHM108Y610375 a 5HD1FHM198Y646839; de 5HD1FHM1X8Y610660 a 5HD1FHM1X8Y625501; de 9321FC4108M603407 a 9321FF4198M656284; de 9321FF41X8M615968 a 9321FF41X8M656276; de 9321FR4198M656304 a 9321FR4108M603443; de 9321FR41X8M603434 a 9321FR41X8M676514; de 9321FR4408M637036 a 9321FR4498M637035; de 9321FF4108M676505 a 9321FF4178M676503; 9321FR4408M637036; 9321FC4118M603416; 5HD1PG8118Y951284; 5HD1PR8188Y951102; e 5HD1PR81X8Y951098.

Do modelo V-ROD, os Street Rod fabricados em 2005 e 2006 foram convocados por defeito na calça do condutor, que pode se soltar e provocar queimaduras.

Devem levar às concessionárias os proprietários dos chassis 5HD1HCZ406K802816 a 5HD1HCZ496K808985; e de 5HD1HCZ4X6K801866 a 5HD1HCZ4X6K809305.

O mesmo problema foi encontrado nos Sportster XL883, XL883 L e XL883 R fabricados em 2006 e 2007, de chassis 5HD4CN2107K400660 a 5HD4CN2197K439800; de 5HD4CN21X7K408877 a 5HD4CN21X7K439823; de 5HD4CR2107K404246 a 5HD4CR2197K401135; de 5HD4CS2107K400821 a 5HD4CS2197K440301; de 5HD4CS21X7K401152 a 5HD4CS21X7K440145; de 9324CS2107M451856 a 9324CS2197M465786; e de 9324CS21X7M451847 a 9324CS21X7M465795.

Os Sportster XL883 e XL883 C, de anos de fabricação 2004 e 2005, apresentaram válvula de combustível instalada incorretamente (posição "reserva" trocada com "normal"). Os números de chassi envolvidos são: 5HD4CAM105K425013 a 5HD4CAM175K425218; de 5HD4CJM125K425952 a 5HD4CJM185K426653.

Nos Sportster XL883, XL883 C, XL883 L e XL883 R de 2006 e 2007, o regulador de voltagem pode interferir no para-lama dianteiro.

Os chassis envolvidos são: de 5HD4CN2107K400660 a 5HD4CN2197K423239; de 5HD4CN21X7K408877 a 5HD4CN21X7K423914; de 5HD4CP2107K400329 a 5HD4CP2197K422989; de 5HD4CP21X7K400211 a 5HD4CP21X7K426386; de 5HD4CR2107K404246 a 5HD4CR2197K401135; de 5HD4CS2107K400821 a 5HD4CS2197K425698; e de 5HD4CS21X7K401152 a 5HD4CS21X7K425631.

Os modelos XL883 e XL883 R, ambos Sportster, fabricados em 2006 e 2007 podem ter recebido pneus dianteiros fora das especificações para esses modelos, segundo a montadora.

Os chassis envolvidos no recall são: de 5HD4CS2127K423601 a 5HD4CS2197K423644; de 5HD4CN2137K423821 a 5HD4CN21X7K423914; de 5HD4CS2107K424164 a 5HD4CS2187K424140; e 5HD4CS21X7K423779.

O XL883 R Sportster com ano de fabricação 2005 pode ter falha no apagamento da luz do freio da moto. Foram convocados os veículos de chassis 5HD4CKM405K451031 a 5HD4CKM495K455742; e de 5HD4CKM4X5K452199 a 5HD4CKM4X5K455426.

No modelo Softail, as motos Screamin’ Eagle Springer, Softail Standard, Heritage Classic, Fat Boy, Night Train e Deluxe fabricados em 2006 e 2007 apresentaram problema no cabo da bateria, que pode causar curto-circuito se entrar em contato com o filete de solda do tanque de óleo.

Os chassis recolhidos são: 9321BV5107M020579 a 9321BV5197M065522; de 9321BV51X7M020590 a 9321BV51X7M065500; de 9321BW5107M032284 a 9321BW5197M072864; de 9321BW51X7M020580 a 9321BW51X7M072856; de 9321BX5107M010629 a 9321BX51X7M065475; de 9321JA5107M020562 a 9321JA5197M065533; de 9321JA51X7M020567 a 9321JA51X7M065542; de 9321JD5107M010664 a 9321JD5197M065582; de 9321JD51X7M010655 a 9321JD51X7M065591; de 9321JA5107M065548 a 9321JA5197M065550; 9321JA51X7M065556; e 5HD1PT9127Y955642.

img39296-1308769827-v580x435

     

      Modelos Buell:
       1125R (anos 2007 e 2008), Lightning Long XB12Ss (2008) e Ulysses XB12X (2005 e 2006).      fonte: http://www.correiodoestado.com.br

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s