Diavel agita as vendas da Ducati


 

2011 Ducati Diavel Carbon Sportbike

      No Salão de Milão – EICMA do ano passado a Ducati apresentava a sua grande novidade para este ano, a inovadora Diavel. Este modelo prometia deixar o segmento das power-cruiser completamente “às avessas” através da sua potência e agilidade dignas de uma superesportiva. E parece que essa promessa foi suficiente para conquistar o mercado mundial.

     A Ducati acaba de revelar que já fabricou 5.000 unidades da Diavel até o momento e que, este modelo está esgotado até Setembro na grande maioria dos principais mercados da marca italiana. Na fábrica de Borgo Panigale esperavam fabricar durante o primeiro ano de vida deste modelo cerca de 8.000 unidades, mas com as vendas superando as melhores expectativas da Ducati este número deverá ser aumentado.

 

2011 Ducati Diavel Carbon Motorcycles

 

     Aliás, nos primeiros quatro meses de produção da Diavel, saíram da linha de produção 4.700 unidades, e dessas, 3.200 já estão vendidas e registradas nos arquivos da marca em Itália. Esses registros devem sofrer grandes alterações dentro de pouco tempo, pois os primeiros relatórios das concessionárias da marca em todo o mundo revelam que ainda existem muitos registros de vendas a serem enviados à Ducati.

     Um último dado a ser inserido neste de vida bastante promissor da Ducati Diavel, é que das unidades vendidas, 60% são as mais exclusivas versões Carbon. Com tudo isto a marca italiana já recebeu um pouco mais de 78 milhões de euros provenientes das vendas apenas deste modelo, o que demonstra que a Ducati acertou em cheio quando decidiu entrar num novo segmento.

Texto: Bruno Gomes  -  http://www.motociclismo.pt

 

2011 Ducati Diavel Rear Angle View

 

Equipe: motosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “Diavel agita as vendas da Ducati

  1. yuri l. calmon de siqueira

    Este quadro de terliça dá um charme especial a moto !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s