Triumph Speed ​​Triple 500 mil


triumph_speed_triple_500k_2

     A Triumph informou que 500 mil motocicletas já tinham saído das linhas de montagem de Hinkley. E para tal, resolveu lançar uma versão comemorativa : a Triumph Speed ​​Triple 500.000 .

     O piloto da Triumph Speed ​​Triple tão especial vai ser Ross Noble, um comediante britânico conhecido por suas performances em Stand-up Comedy, que finalmente vai sentar-se em mais do que o banquinho do palco. Desta forma, o passeio não poderia ser chamado de outra forma que a turnê de Sit-Down (The Sentado Tour).

 

triumph_speed_triple_500k_3

 

     A idéia inicialmente era para viajar com a Triumph Speed ​​Triple 500 mil por uma semana nas estradas da Grã-Bretanha. Mas Ross Noble decidiu também fazer um pouco de aventura, e ser levado por sugestões que chegam através de seu Twitter (@ therealrossnoble) . A saída será neste dia 24 de maio, da fábrica de Triunfo, em Hinckley e a chegada, em 30 de maio na concessionária Triumph em Newcastle, cidade onde vive Ross.

 

triumph_speed_triple_500k_1a

 

     Após o término desta turnê, Ross ainda vai levar a Triumph Speed ​​Triple 500 mil para o Festival de Velocidade de Goodwood em julho. Local onde a moto será leiloada. O valor da venda será doado integralmente para Riders for Health para ajudar programas de saúde em África. Aqui você tem algumas fotos que foram publicadas com a decoração da motocicleta e do vídeo que Ross participou com a Triumph Speed ​​Triple 500 mil.

 

 

triumph_speed_triple_500k_4

triumph_speed_triple_500k_5

triumph_speed_triple_500k_6

 

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em TRIUMPH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s