Suzuki GSR 750 – Reforço para o estilo “Naked”


Image

    Kawasaki Z750R, Yamaha FZ8, BMW F800R, Ducati Monster 796… e, agora, a Suzuki GSR 750! O segmento das naked 750/800 começa a deixar definitivamente para trás as “seiscentos” que há pouco tempo faziam furor.

     Deixamos a própria GSR falar por si mesma …     “Sou uma moto facilmente domável, o que possibilita que pilotos menos experientes se divirtam na minha companhia sem tomar sustos. Não posso esconder que é a partir das 6.000 rpm que me torno mais nervosa e, logo, mais exigente, mas não consigo evitar, está no meu DNA… É acima desta barreira que assumo meu lado esportiva e garanto uma notável dose de emoção, acompanhada de um som rouco e sedutor. Que mais posso dizer … não esqueçam que curto ser levada até a linha vermelha do conta giros !!!”

Image

    

     A Suzuki GSR 750 é ainda uma excelente parceira para a cidade. Ágil, fácil de explorar com ótima ciclística. Na estrada convence pelo comportamento esportivo, todavia, para uma moto com um aspecto tão “street-fighter” e tendo em conta que se trata de uma 750 cc, esperava-se uma resposta de motor mais condizente com tanta agressividade de estilo, no mínimo uma resposta mais rápida nas rotação. Ao ser explorada num ritmo normal, mas que por vezes ultrapassa os limites legais, a GSR assume um consumo de 5.2 litros aos 100km, em torno de 19km/L.
    A GSR 750 já está disponível nas concessionárias Suzuki da Europa por 8.700,00 €, base de R$20.000,00 .

fonte: http://www.motociclismo.pt

Equipe:MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em SUZUKI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s