FLASH : A mais nova marca de motocicletas do Brasil


 

 

         Não é o casamento do ano, mas uma parceria entre a CR Zongshen e o grupo varejista Máquina de Vendas, que produzirá e venderá motocicletas da nova marca exclusivamente em magazines e terá rede de assistência técnica própria

     Uma nova marca de motocicletas – Flash – surge no Brasil e começará a ser vendida a partir do segundo semestre deste ano nas lojas do grupo Máquina de Vendas, composto pela redes de magazines City Lar, Insinuante e Ricardo Eletro. As motocicletas serão fabricadas pela CR Zongshen em Manaus (AM), na mesma fábrica das motocicletas Kasinski.

     A linha inicial de produtos será composta por cinco modelos, quatro deles muito similares a produtos hoje já em fabricação pela CR Zongshen com a marca Kasinski: ciclomotor Flash 50, cub Flash 110, street Flash 150 City, off road Flash 150 e a elétrica Flash Electra.

     A marca Flash é propriedade do grupo Máquina de Vendas e as motocicletas serão fruto da parceria com a CR Zongshen.

 

Claudio Rosa Jr. apresenta e Ying Zuo aprova: CR Zongshen quer crescer rápido no Brasil

     Claudio Rosa Jr. apresenta e Ying Zuo aprova: CR Zongshen quer crescer rápido no Brasil

 

     A previsão da parceria é vender 15 mil motos nos primeiros 12 meses com faturamento de R$ 90 milhões. “Queremos com este modelo de negócio democratizar a venda de motocicletas no Brasil”, anuncia Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen, deixando claro que as novas motocicletas terão preço baixo e a força do negócio virá do financiamento e da capacidade de distribuição rápida.

     Para demonstrar a força da marca e a importância do novo empreendimento, esteve presente no evento de apresentação a srta. Ying Zuo, filha do sócio controlador da CR Zongshen na China. “Estamos eufóricos com a perspectiva de crescimento dos nossos negócios no Brasil”, disse Zuo.

     Estão preparadas para iniciar as vendas 80 magazines City Lar dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Pará e em lojas da rede Insinuante no estado da Bahia.

     A partir de janeiro de 2012, o presidente da CR Zongshen (e também da Kasinski) informa que a previsão é ampliar gradativamente o negócio para as demais lojas do grupo Máquina de Vendas em outros estados, somando 750 pontos de venda. Enquanto a CR Zongshen projetará e fabricará as motocicletas, a Máquina de Vendas distribuirá, venderá e financiará as motocicletas Flash em todo o Brasil. “O financiamento das motos será através da financeira recentemente formada em parceria com o HSBC”, explica Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas.

     Além disso, a CR Zongshen abrirá um rede exclusiva para realizar os serviço de pós-venda nas motocicletas Flash. “Onde houver uma loja do grupo Máquina de Vendas comercializando motocicletas Flash, haverá uma assistência técnica exclusiva Flash”, informa Rosa Jr., e enfatiza: “As lojas Kasinski não farão serviço ou venda das motocicletas Flash”. Caberá ainda à Máquina de Vendas todo o investimento em propaganda e marketing.

por Sidney Levy   -  http://www.motonline.com.br

 

Grupo de dirigentes da parceria: felizes pela boa perspectiva do novo negócio

Grupo de dirigentes da parceria: felizes pela boa perspectiva do novo negócio

Equipe:MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “FLASH : A mais nova marca de motocicletas do Brasil

  1. carlos kalil

    Como você sonha Claudinho!!!! ACORDA CRIANÇA INFELIZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s