Yamaha YZF-R250 – Para acirrar o mercado das pequenas esportivas !!!


    Yamaha-YZF-R250-India

     Esta foto mostra uma fotocópia da nova bike da Yamaha , que nunca foi vista em público antes – e que poderia ser a resposta da empresa a Honda CBR250R.

     Apesar das tabelas de vendas dos mercados europeus , não demonstrarem números particularmente favoráveis às motos esportivas de 250 cc, a verdade é que os fabricantes japoneses estão de olho neste segmento de uma forma muito séria.

     Após a Kawasaki ter dado o passo inicial com a apresentação da bem concebida Ninja 250R com o seu motor bicilíndrico, a Honda acaba de responder com o início da comercialização da nova CBR250R, esta última proposta conta com um motor monocilíndrico mas capaz de verdadeiras performances esportivas para os iniciantes no mundo das duas rodas.

260411yamahayzfr250h

     Agora chega a vez da Yamaha olhar para este nicho de mercado e, ao que tudo indica, irá aproveitar a próxima edição do Salão de Milão – EICMA, para apresentar uma nova e pequena esportiva que será a YZF-R250.

     De acordo com o que o site Visordown anunciou, esta pequena japonesa de “quarto de litro” deverá partir da boa base da já conhecida YZF-R125, mas o motor a ser utilizado será um monocilíndrico de maior capacidade e potência, com refrigeração líquida.

fonte: http://www.motociclismo.pt

     Esse sim, poderia ser um trunfo da yamaha, caso a Honda traga a CBR250R para o Brasil, somando a ninjinha e a Comet, a categoria estaria muito bem representada no mercado brasileiro.

Equipe: MotosBR

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em YAMAHA

12 Respostas para “Yamaha YZF-R250 – Para acirrar o mercado das pequenas esportivas !!!

  1. sempre atrasada a yamaha demora quase um seculo pra fazer um lançamento no mercado competitivo mas quando chega traz bons produtos mas tanbem muito caros fora da realiadade brasileira , tem mais peças de reposiçao da yamaha num existe e fora do serio eu mesmo to sofrendo nas maos de lojas q num tem peças da xjn 6 q foi lançada em 2010 aqui no brasil e ainda num tem nada e fora do serio isso queima a marca …

  2. sidinei

    monocilindrica??
    então, que nem venha pra cá, só para tomar pau da ninjinha! kkk

  3. marcos

    a kawazaki vai umilhar a honda e a yamara com a ninja 400cc.

    • Leandro

      Ow mané,

      A comparação é entre 250cc, se vc acha q colocar moto mais forte é competir então compra uma 1300cc..Se noção mesmo!!

  4. Henrique

    SEMPRE TIVE YAMAHA MAS ACHO QUE VOU PARA NINJINHA, A NAO SER SE A R 250 FOR BI CILINDRICA, AI EU CONTINUO DE YAMAHA

  5. hell

    o post é falndo de motos 250cc,ai apareçe um zé ruela falando de moto ninja 400cc,é muita idiotice pra uma só pessoa,éa mesma coisa de comparar uma r1 com uma rr 600r.

  6. simao pedro

    Comparando a YZF-R250 com a cbr 250r será uma grande disputa, mas YZF-R250 ganha em questão ao desing, mas a honda e a yamaha devem tomar muito cuidado em que vão lançar no mercado pq a NINJA 250r vem ganhando mercado.
    Agora basta esperar pela boa vontade da honda e yamaha para lançar suas belissimas pequenas esportivas..

  7. so msm um ze ruela
    pra compara um yamaha250
    com
    uma ninja400
    o mercado e csito de cc pra cc
    e muito burru
    msm

  8. pedro

    gostaria de dizer que entre a honda e a yamaha eu fico com a ninjinha e a comet. que sao muito mais superiores

  9. diney

    como sempre os kara nao sabem deixa um motor legal aki pro brasil e vem com a merda de monocilindro … parabens para a ninjinha por ser bicilindro o melhor motor !!! eu tenho uma e nao trocaria por comet,cbr ou ate msm esta linda yzf-r250 msm sendo mto linda o motor deixa a desejar eu tenho como provar … a minha ninja surrou a cbr do meu amigo *_*

  10. Rildo Jesus

    Seria otimo se a Yamaha entrasse nesta briga, ja fiz uma escolha, mas se esta moto entrr no mercado brasileiro vou repensar minha escolha.
    Esta suposta moto ficou simplesmente linda,esta seguindo o mesmo modelo da R125 comercializada na Europa, que cá entre nós é uma motinha maravilhosa

  11. maikon

    maravilhosa ta logo esse lixo que so tem capo por vc compra um cd pela a capa oww pera o que o cara canta si o cara vou por a capa nao intereca ne mane e entao e como as motos bi oww mono cilindra ne nem tem como compara ne mane a nija e sohwww ocomo o mlk ai faleou a nija da pau ate em xtz 660 meu querido a jinja e foda e na atualidade a melhor moto do brasil 250 r e com o a nova vesao agora 2013 a honda que si cuide pq ela vai ter que enfia as cbr no cu dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s