Yamaha Fazer YS250 – 2012


 

Fazer2012_6

     A nova Fazer incorporou um novo visual a fim de torná-la mais moderna e manteve a mesma plataforma técnica, reconhecidamente elogiada pelos consumidores brasileiros, o quê se reafirma no modelo 2012.

     As modificações do modelo 2011/2012 sobre o modelo 2010 são:
=> O painel de instrumentos é totalmente novo e lembra o da irmã maior XJ6 N. O estilo está mais adequado a nova Fazer YS250 e conta com conta-giros análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias.
=> O farol em policarbonato conta agora com uma lâmpada de 55w/60w e também lembra a XJ6 N.
=> A traseira recebeu uma rabeta ascendente e abriga uma lanterna em LED e nova alça para a garupa. O desenho lembra as rabetas dos modelos esportivos da Yamaha.
=> O freio traseiro a disco, que realmente faz diferença. O acionamento do freio na roda traseira tem a produção de um efeito muito mais eficaz do que no modelo anterior e o uso combinado de freio com as duas rodas agora possibilita uma frenagem em espaço bem menor.

Fazer250_2012_5

     De resto, o que mais se pode falar sobre uma moto que já está consagrada no mercado?
     No rodar com a Fazer logo o que chama a atenção é o conforto que ela proporciona tanto para o piloto quanto para o garupa. Sua suspensão é macia, no ponto certo para o uso em cidade e estrada sem comprometer a segurança, o assento é bem dimensionado e com espuma de boa absorção. Altura do guidão é bem adequada, fazendo com que o piloto se posicione de forma ereta, sem necessitar curvas as costas. As pedaleiras estão bem poscionadas, compondo um conjunto ergonômico muito bem definido.

      No visual a moto é atrativa para praticamente todos. É difícil achar alguém que não goste do estilo da Fazer. O novo farol e as aletas laterais ao tanque lhe conferiram um aspecto mais encorpado e de moto de maior cilindrada. A rabeta bem afilada com lanterna de LED dá ares esportivos para a moto, enfim praticamente todo mundo gosta.

Fazer250_2012_4

     O motor continua o mesmo desde que foi lançada, mas isto não é negativo, pois ele se mostrou bom e confiável desde então. A injeção eletrônica funciona muito bem, proporcionando partidas, mesmo a frio, sempre instantâneas e retomadas de velocidade sem "engasgues". A vibração e o ruído que gera são razoáveis. Arrancada e retomada estão em bons níveis. Sua principal virtude é a economia. Dependendo do tipo de condução e das condições de tráfego, a média deve variar entre 23 e 30 Km/l.

     A capacidade de iluminação do novo farol também pode ser facilmente percebida. Com uma lâmpada mais potente, o facho luminoso projetado é mais claro e faz com que a condução à noite seja mais segura.

Fazer2012_4

     No mais, os dados decorrentes de testes com a nova Fazer em relação ao modelo anterior não mudaram, mas a revigoração obtida para continuar por ainda mais uns 2 anos, aproximadamente, sendo uma das motos preferidas dos brasileiros está garantida.
A Fazer 250 será comercializadas nas opções de cores de preta, vermelha e roxa.

fonte: http://sobremotos.solupress.com

 

Fazer2012_2

Fazer2012_1

Fazer2012_3

Fazer2012_5

 

Fazer250_2012_2

Fazer2012_7

http://arquivomoto.com.br/?p=9039

Equipe: MotosBR

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em YAMAHA

4 Respostas para “Yamaha Fazer YS250 – 2012

  1. leo

    muito linda silenciosa economica bem acabada, mas a cb 300r vende mais unidades sabem pq? pq o brasileiro e hondeiro compra pra modifica seta [ setas da cg] escapamento amarela queima, bate corrente gostam do barulho da serpente rsrs, pagam mais caro numa versao standard, abrem mao de comforto, designe pois honda vende mais e por isso compram msm sabendo que e um mal negocio ja compra pensando em vender kkk abram os olhos brasileiros YAMAHA e mais moto , HONDA e so nome , na duvida pilote uma yamaha e uma honda e vera a diferença …

    • wellington

      todos que compram uma moto honda já é pensando em vender mesmo kkkkkk tenho uma yamaha a moto é otima conforto nem se fala no 1000

  2. riva

    Isto é a pura verdade….Yamaha é muito + só tem que baixar mais as preços das peças e manutenção

  3. Eduardo Mendonca

    Ja give uma honda cg titam muito boa mas quando andei em uma ybr da mesa potenci uma moto bem mais macia nao me arrependi de comprar a honda has o como falaram honda e so nome yamaha tem se destacado muito bem com suas motos pelo desaigne bonito e o comfort de suas motos mal posso esperar pra pegar minha fazer, abraco a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s