Triumph Thruxton “T-Type” by Nicola Martini


triumph_t_type_trasera

     Não é de admirar a bikeexif.com foi nomeada com um dos melhores blogs australiano do ano, por terem um gosto muito apurado, certo?. Há motos que já são lindas por si só, sem necessidade de modificações e coisas do genero, pois, no geral seria fãcil estragar o projeto de seus desenvolvedores. Uma moto que não precisa de nada a destacar é a Triumph Thruxton.

     O "problema " é que, para Nicola Martini, especialista italiana em preparação Triumph, nada é suficiente e tem funcionado muito bem na base britânica de obter uma máquina ainda mais bonita, batizando a Thruxton de T-Type.

 

triumph-thruxton-6

 

     Antes de entrar na matéria podem dar uma olhada na sala de Martini que o Sr. expôs suas máquinas. Não só faz uma diferença na maneira de criar as motocicletas, mas também na exposição pública de Verona, em um original e atraente site, com a possibildade de ver os modelos 360 ° on-line.

     Talvez você já se perguntou porque é que há um desenho de 1000 na carenagem Martini criado especificamente para este modelo. A resposta é que, agora, esse é o seu motor. O que torna possível a montagem do kit Wiseco que aumenta a capacidade de seus cilindros de 865cc a 988cc . O desempenho é sempre um dos mais importantes e esta alteração permite uma diversão extra á Triumph para percebermos mais do que uma mudança estética.

 

triumph_t_type

 

 

     Para acompanhar o que tem instalado um completamente novo sistema de escape, assinado por ele e também pelo Italianos da Zard.
Bem, se você reparou nas quatro figuras do cilindro é impossível ter passado aos olhos a excelente suspensão dianteira e traseira da marca Öhlins, bem como os discos e pinças de freio da Brembo.

     Continuando com o toque italiano, um par de rodas Marchesini que irá encantar a sorte por estar montado em cima da T-Type e também, por que não dizer, quando a vemos parada.

 

triumph_t_type_detalle

 

   Dizem o pessoal da MotoSpecial que já testaram a T-Type, que notaram um aumento significativo de potência, com a moto mais baixa e confortáveis uma melhora ao entrar nas curvas, sem contar a potência do freio . Uma festa para os sentidos da visão e digno de ser exibido em todas as situações.

Fotos | Roberto Brodolini
http://www.motorpasionmoto.com

 

 

triumph-thruxton-2

triumph-thruxton-3

triumph-thruxton-4

triumph-thruxton-5

 

http://arquivomoto.com.br/?p=9018

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em TRIUMPH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s