MVAgusta planeja uma Maxi trail “Elephant”


Image

     Atualmente na Europa as maxi-trails são as motos da moda. A grande líder neste segmento é a BMW R1200 GS com um volume de vendas invejável, mesmo apesar da crise mundial e a verdade é que quase todas as marcas querem uma “fatia” deste mercado.

     Uma das mais irreverentes e inovadoras no seu conceito é a Ducati Multistrada 1200. Com um motor capaz de disponibilizar uma potência do mesmo nível que algumas esportivas Top de linha, a maxi-trail italiana logo demonstrou que o seu habitat natural são as estradas de asfalto. E agora chega a vez da família Castiglioni, proprietária da MV Agusta, querer rivalizar com a Ducati tendo registrado o nome “Elephant”.

     Atualmente, com a MV Agusta anunciando excelentes resultados financeiros e lançando novos modelos – a F3, a Brutale B3 e ainda uma supermoto estão a caminho -, chegam notícias de que a casa de Varese está mesmo pensanso em desenvolver uma maxi-trail capaz de rivalizar com a Multistrada 1200.

     Detalhes sobre esta nova Elephant ainda não são conhecidos, até porque o projeto ainda não teve luz verde para avançar por parte de Claudio Castiglioni, mas se tudo correr bem com a comercialização dos novos modelos já conhecidos, então poderemos em breve vir a ter mais uma proposta italiana no segmento das maxi-trail.

fonte: http://www.motociclismo.pt/

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s