Honda Biz EX Flex 2011


 

BizEX_2011_2

     Recentemente algumas imagens da nova Biz EX Flex 2011 foram apresentadas, onde o modelo possui alguns ítens de série mais requintados.

     Principais características:

     – Freio a Disco na DIanteira;
     -  Rodas de Liga Leve;
     – Partida Elétrica;
     – Disponível nas cores Amarelo Metálico e Azul metálico ;

 

BizEX_2011_1

     O preço sugerido da novo modelo é de R$6.590,00 (sem frete e seguro incluso). Com a colocação das rodas de liga leve, o modelo EX ficou 2kh mais pesada que a versão de rodas raiadas e 4 kg mais pesada que a versão KS ( partida a pedal), no mais, o restante é igual para todos modelos.

 

BizEX_2011_3

 

 

Equipe: MotosBR

29 Comentários

Arquivado em HONDA

29 Respostas para “Honda Biz EX Flex 2011

  1. Pingback: Honda Biz EX Flex 2011 | MotosBR | Clicque Auto

  2. nanda

    adorei a biz ex,ja comprei a minha,ótimaaaaaaaaaaaaaa,a honda esta de parabéns

  3. RITA

    A Honda ainda deixou a desejar,prefiro a biz c 100. Aquela sim e moto.

  4. celia

    amei ja tenho a minha e um luxo fui a 1 q comprei na minha cidade

  5. divinin

    sim painel digital..igual da outra

  6. Renata Riposati

    Gostei muito do modelo…. mas não gostei das cores… acho que poderia ter mais opção cor vermelha, chumbo, preta e prata

  7. Renata Riposati

    Vou comprar, mas estou muito indecisa… acho que a amarela é mais difícil de vender depois…. e a azul não é tão feminina…

  8. MICHELY APARECIDA DE OLIVEIRA

    bom nao gostei dessa biz nova poderiam ter mexido em tudo menos desser as cetras da moto e outra coisa podiam colocar, mais opcoes de cores preta por exemplo.

  9. celso rocha

    MARAVILHOSA,,,,,,APROVEI CEM POR CENTO,,,,,,SÓ NAO COMPREI A MINHA AINDA PQ MEU PAI NAO DEICHOU SE NAO EU JA TAVA CM ELA AQUI EM CASA,,,,,,

  10. celso rocha

    MAS VOU COMPRAR DE TODO O JEITO,,,ELE DEIXANDO OU NAO,,,,,NAO POSSO PERDER UMA BIZ DESSAS,,,,

  11. duda

    Feia de mais .. eu esperei ela pra mim comprar , quando vi desisti ..
    Comprei a Biz + 2010 vermelha metalica

  12. RAIZA HAMMEL

    gostei da moto, ate comprei uma, mas achei muito caro sò pelo fato de que as rodas sao liga leve è a ùnica diferenca, e as cores que poderiam ter lancado a novidade nas cores preta ou vermelha que concerteza sao as mais vendidas. Mas fazer o que eu nao ia esperar ate o final do ano pra comprar a moto. Fora as cores e o valor das “rodas”, esta perfeita!

  13. eu amei to loko para conpra uma preta de rodas liga leve e vou conpra minha eu ate sonho com ela e linda d mas

  14. morena

    amei… to louca p a minha chegar logo.

  15. Roberto

    Fiz o consorcio sem pedir as cores.. agora fui contemplado e fui pedir chumbo não tinha.. tive que optar pela azul.. uma coisa q fico feia foi a frente dela onde fica as setas e as setas trazeira.. podre.. dou nota ZERO pro clube de engenheiros desse novo lançamento.

  16. Thianne

    Tenho uma biz Es 125 preta 2007, eu amo!! A nova biz, eu odiei, horrível!!!!!
    A nova, não tem: Na cor preta…
    Não gostei das novas setas, dianteira e trazeira. Estou p trocar a minha, mas nem sei se vou. HONDA, ver os comentários dos clientes!!!
    Biz 2011, HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Rosângela Larceda Ferreira /ACRE

    Achei bonita gostei, so nao ta mais linda pela opções de cores, era pra ter a preta e a vermelhas elas sim sao lindas. A honda ta perdendo sua criatividade sera???

  18. Andréia Cristina

    oi, meu nome é Andréia e a honda esta de parabens pelo novo modelo, vou comprar uma em outubro preta.bjos

  19. val

    eh o seguinte : comprei uma honda biz 2011 mas poxa ela nao pode ver um buracooo que nao resiste que moto eh essa q lançaram ? tive que desembolsar R$500,00 COM UMA MOTO TAVA COM 15 DIAS DE USO ! ESTOU DECEPCIONADA SO NAO LEVEI O CASO A FRENTE PQ NAO TENHO TEMPO E NEM DINHEIRO PRA ISSO POIS NESSE PAIS AS COISAS SO FUNCIONAM PRA QUEM TEM ! DEIXO ESSE RECADO TRISTE COM A HONNDA ! NAN !!! A PRIMEIRA VEZ Q EU COMPRO E ACONTECE ISSO !!!!

    • ARQMOTO

      Não deixe a coisa assim não Val, exija seus direitos, procure a pequenas causas que resolve rápido … não esqueça que a moto está na garantia ….

  20. Jaspion

    ficou feia demais. Esperei o lançamento dela. quando eu dei de cara com essa, acadei desistindo. Agora e esperar por um novo modelo. Acabei comprando uma modelo 2008 amarela.

  21. Andréia Cristina

    oi, quem fala mal da biz 2011 sao todos recalcados, preferem andar de onibus, eu Amo a nov Biz e sou apIxonada por tods as motos da honda menos a pop 100.

  22. SHIRLEI

    AXEI ELA MUITO LINDA!! MEU MARIDO ME DEU UMA DE PRESENTE. O PROBLEMA É QUE AINDA NÃO TIREI MINHA CARTA!!

  23. Tiago Carvalho

    Essa moto ficou muito boa. tenho ela e uma biz + . a unica coisa que mudou da biz + pra bix ex é a suspensao que achei que a da biz ex esta bem mais macia nossa bem melhor de pilotar.

  24. dayane

    so tem amarelo e azul biz ex quero a minha vermelha

  25. @armandokaoshiro

    Podiam mexer em tudo, menos nas lanternas de pisca. O conjunto de lanternas da Biz cc100 é mais bonito ainda.
    Que falta de criatividade, Honda! 😡
    Só o painel que ficou legal, o resto, é lixeira! ¬¬
    Não sou anti Honda, pelo contrário, é que esse novo modelo, tá horível. Modelo 2010 é mais bonito.

Deixe um comentário

